CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de maio de 2016

NOVELAS NA REDE


    1.  NOVELAS

      Novela Fatmagul
      Novela Amor e Intriga
      “Novela
      Anjo Mau
      “Prova
      Novela Os dez mandamentos
      Novela Sila
      Novela Eta Mundo Bom
      “Novela
      novela Carrossel
      “Liberdade
      “Cumplices
      “Chamas
      “Novela
      “Novela
      “Novela

      CUR


    2. No capitulo 053, sábado, 28 de maio – O pai se recusa a receber Sila em Mardin. Sila se encontra com um falso empresário de Mardin e sofre um atentado. Após um tiroteio, Sila sai viva mas é sequestrada por Dihan. Toda a família se preocupa pois não sabem onde Sila está. Boran liga para Abay e fica sabendo do sequestro. …Boran descobre que foi seu pai quem enviou o homem que deveria negociar as terras com Sila. Enquanto isso, Sila segue sequestrada e, na estrada, dentro de um carro, começa a sentir dor no ventre. Ela teme perder o seu filho. Finalmente, Dihan chega no povoado e leva Sila ao pai da Boran.
      No capitulo 054, segunda-feira, 30 de maio – Boran faz tudo para encontrar Sila e descobre que Dihan é o responsável pelo sequestro. Celil liga para o pai de Dihan e o ameaça de morte. Sila tenta deixar uma pista para a polícia encontrá-la. Dihan leva Sila para Mardin e a coloca no penhasco onde Yezda morreu. …após os maus-tratos de Dihan, Sila tem problemas com sua gravidez e perde muito sangue. Ela é levada para a casa de uma curandeira que, depois de efetuar um exame, diz que tem más notícias para ela. Boran está desesperado e ameaça matar a todos se algo acontecer a sua esposa e seu filho.
      No capitulo 055, terça-feira, 31 de maio – Sila é torturada por Dihan e perde muito sangue. A vida do bebê está ameaçada. Boran encontra Sila e a leva ao hospital. Celil vai a Mardin decidido a se vingar dos chefes do clã. Bedar também viaja para Mardin. O bebê de Sila sobrevive….
      No capitulo 056, quarta-feira, 01 de junho – Dihan visita a esposa e os filhos. Boran cuida de Sila no hospital. Boran discute com o pai, pois ele não quer permitir a entrada de Sila na casa da família. Boran pede a Sila que lhe conte tudo o que Dihan fez contra ela e seu filho. Após ouvir todo o relato de sua esposa, Boran toma uma decisão e chama a todos da tribo para uma reunião oficial. Boran humilha Dihan em praça pública. Kevser tenta expulsar Sila de casa, mas Boran a impede. Firuz permite que Sila fique….Boran decide que Sila deve ficar em sua casa, apesar de Bedar pedir para ficar com ela.
      No capitulo 057, quinta-feira, 02 de junho – Dihan agride sua própria esposa. A polícia começa a investigar o sequestro de Sila. Sivan busca a irmã Ayse na casa de Bedar e a devolve ao marido. Ele volta a agredi-la. Narin encontra o pai e ele se nega a cumprimentá-la.
      No capitulo 058, sexta-feira, 03 de junho – Sila e Boran tomam banho juntos. Boran convoca uma reunião com os líderes e comunica a decisão de expulsar Dihan do clã. Boran ainda pensa que Sila está comprando terras em Mardin. Dihan fica furioso com a decisão de Boran e promete vingança. Bedar insulta Sila e ela chora nos braços de Boran.
      No capitulo 059, sábado, 04 de junho – Boran vai a casa onde Ayse vive com o marido e descobre que ela foi acorrentada por ele. Narin se encontra com a mãe em segredo, mas o pai descobre e sofre um ataque cardíaco. Sila vê Ayse toda machucada e promete protegê-la. Boran salva mais uma jovem que seria morta em nome da tradição.
      Fonte: “Sila”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.