CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 28 de junho de 2016

CÚMPLICES E OUTRAS NOVELAS



No capitulo 238, quarta-feira, 29 de junho – Sandro, Navarro e Vargas são presos na mesma cela em que Vicente está. Padre Lutero pede em oração que Rebeca descubra sozinha que é mãe de gêmeas. Julia, Joaquim e Felipe arrumam suas coisas para serem levados pelo casal. Isabela decide fazer alguma coisa para que Regina pense haver fantasmas na casa. Lurdinha descobre que Navarro foi preso e que Frederico disse a verdade. Gemima tenta seduzir Pedro. Helena chega e estranha ao ver a cena. O casal é preso e Flora consegue retomar a guarda dos seus sobrinhos. Otávio vê fotos e descobre que Isabela, vocalista da C1R, é idêntica a Manuela. Flavia diz para Rebeca que estranhamente Manuela tirou uma péssima nota na prova de matemática. Otávio descobre que Regina não é mãe de Priscila, mas sim Safira.
No capitulo 239, quinta-feira, 30 de junho – Priscila explica para Otávio que Isabela é a filha de Regina. Otávio fica inconformado. Regina entra em desespero por achar que há fantasma na mansão. Otávio decide investigar melhor a semelhança entre Manuela e Isabela antes de contar algo para Rebeca. Meire faz uma festa de boas-vindas para Joaquim, Felipe e Julia. Flora é a nova porteira do prédio. Omar, que está morando no condomínio com Neusa (Marcela Muniz), sua mãe, encontra Julia, Joaquim e Felipe. Otávio conversa com Regina e diz que Isabela é igual a Manuela. Safira decide ir até o vilarejo para conversar com Rebeca para pedir perdão.
No capitulo 240, sexta-feira, 01 de julho – Safira pede perdão para Rebeca e diz que para seguir em frente precisa do perdão dela. Rebeca perdoa Safira. Arthur comemora a volta de Joaquim, Julia e Felipe na gravadora. Benjamin não gosta de saber que está fora da banca C1R. Arthur propõem que Benjamin e Joaquim toquem, assim, quem se sair melhor fica com a vaga na banda. Regina persegue Otávio e joga o carro em cima do carro dele para provocar um acidente fatal. Joaquim descobre que quem está na banda é a verdadeira Isabela. Rebeca fica desesperada ao receber a notícia do grave acidente com Otávio.
No capítulo 241, segunda-feira, 04 de julho – Isabela pensa que Regina tem a ver com o acidente de Otavio. Mateus e Dóris fazem um bazar no Vilarejo para arrecadar fundos para comprar o cavalo Dourado. A polícia vai até a mansão de Regina e diz que está investigando o fato dela ter sequestrado a própria filha. Isabela finge para a polícia que está tudo bem. Flávia termina o namoro com o pastor Augusto para não prejudicar a comunidade evangélica, que não lhe aceita. Isabela escuta Regina revoltada com a notícia de que Otávio está vivo. Ofélio liga para Rebeca e disfarça a voz a pedido de Isabela para avisar que Otávio está em perigo. Rebeca conversa com o delegado e diz que pode ter relação entre o que está acontecendo e o sequestro de Manuela, que ele estava investigando. Joaquim aparece de surpresa no Vilarejo para ver Manuela.
No capítulo 242, terça-feira, 05 de julho – Priscila descobre que Geraldo está sendo investigado e fica abalada. Gemima dá em cima de Ermínio. Giuseppe contrata Luis para trabalhar em sua sapataria. Helena discute com Gemima, que se insinua para Pedro no haras. Joaquim vai embora do Vilarejo e Sabrina quer saber quem era ele. Isabela segue com o plano de fazer Regina acreditar que o fantasma de Orlando está lhe assombrando. Fiorina escuta Antonella no telefone e diz para Téo que acredita que ela recuperou a memória, mas que não quer contar para eles. Meire demite Flora do cargo de porteira ao ver os sobrinhos dela ajudando na limpeza.
No capítulo 243, quarta-feira, 06 de julho – Sabrina pesquisa na internet que é o Joaquim, vê que ele faz parte da C1R e descobre que Isabela é igual Manuela. Sabrina acha que Manuela possui dupla personalidade e que além do Vilarejo se apresenta na C1R às escondidas. Téo, Manuela, Sabrina e Mateus dizem que é isso mesmo e que ela deve guardar segredo. Regina vai até o quarto de Otávio no hospital e Rebeca estranha a visita. Arthur convida Safira para trabalhar na gravadora. A responsável do juizado vai até o apartamento dos Vaz ver como eles estão e diz que Flora precisa arrumar um emprego novo. Omar rouba uma jaqueta na loja e sai correndo. Rebeca segue do lado de Otávio no hospital. Ofélio encontra provas contra Geraldo na mansão de Regina.
No capítulo 244, quinta-feira, 07 de julho – Nina conta para Manuela sobre quando chegou no Vilarejo dos Sonhos e como começou a confusão com dona Fiorina. Enquanto isso, Fiorina conta para Téo como começou o seu desentendimento com Nina, por conta de Giuseppe. Por fim, Giuseppe conta para Mateus e Dóris como Fiorina e Nina começaram a brigar por conta dele. Frederico acha que foi Tomas que causou o acidente de Otávio, mas vê que estava errado. Flora vai para a entrevista de emprego na On-Enterprise para a vaga de copeira ou faxineira. O pastor vai até o hospital orar por Otávio. O advogado contratado por Geraldo para prejudicar Vicente joga fora as provas que poderiam ajudar o pai de André.
No capítulo 245, sexta-feira, 08 de julho – Regina descobre que alguém conseguiu as provas contra Geraldo. As crianças planejam uma ação para que Nina e Fiorina façam as pazes. Eles enviam flores de uma para a outra, sem que elas saibam. Regina chega à conclusão que quem está na mansão é a verdadeira Isabela e que a garota lhe enganou por todo esse tempo. Flora é a nova faxineira e copeira da On-Enterprise. Tomas liga para a empresa concorrente para vender informações. Giuseppe fica surpreso ao saber que Nina e Fiorina se tornaram amigas.
Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

OUTRAS NOVELAS

Novela Haja Coracao
Novela Amor e Intriga
“Novela
Anjo Mau
escrava mae
Novela Os dez mandamentos
Novela Sila
Novela Eta Mundo Bom
“Novela
novela Carrossel
“Liberdade
“Cumplices
“Chamas
“Novela
“Novela
“Novela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.