CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 28 de junho de 2016

SILA ATÉ DIA 9

No capitulo 080, quarta-feira, 29 de junho – Sila começa a sentir muitas dores e o avião faz um pouso de emergência para o parto. Boran é preso, o bebê de Sila nasce e Dihan é operado. Esma liga para Dihan, a esposa atende e diz que ele levou um tiro.
No capitulo 081, quinta-feira, 30 de junho – Narin visita Boran na prisão e conta sobre o nascimento de Bedirhan. Celil é seguido por homens Dihan. Boran se emociona. Os homens de Dihan descobrem onde Sila está. Boran liga para Celil e percebe que algo está errado. Dilaver, irmão de Dihan, chega ao hospital onde o bebê de Sila nasceu e entra no quarto com uma arma. Boran chega de surpresa e pega o filho nos braços.
No capitulo 082, sexta-feira, 01 de julho – Boran volta para a prisão e a família comemora o nascimento de Bedirhan. Sila e Bedar aguardam a chegada de Celil para deixarem o hospital, mas o pai da protagonista não aparece porque foi sequestrado por homens Dihan. Esma vai ao hospital visitar Dihan e recebe uma ligação do marido. Boran continua dando ordens de dentro da prisão para tentar salvar jovens condenadas pela tradição. Kevser não suporta a presença de Sila em casa.
No capitulo 083, sábado, 02 de julho – Burhan vai à Mardin e visita Dihan no hospital. .. Boran descobre que já não tem muito apoio da tribo para salvar Sila. É que, após a amamentação, deve mata-la para impor a tradição. Por outro lado, Dilaver está com tudo pronto para matar Boran. Enquanto isso, Esma diz ao marido que está apaixonada por Dihan. Boran vai a julgamento. Dihan presta depoimento e inocenta Boran. Sila dá um presente romântico para Boran. Dilaver tenta matar Boran mas o plano falha. Burhan, o marido de Esma, realiza sua ameaça e dispara contra Dihan. Sila vai à casa de Dihan dar as condolências à família.
No capitulo 084, segunda-feira, 04 de julho – Kevser sai de casa com Bedirhan e Sila fica desesperada. A mãe de Boran tem o bebê com ela. A avó da criança acha que há uma maldição muito próxima a eles. Esma encontra a esposa de Dihan no cemitério. Bedar tem um pesadelo com Sila sendo sequestrada. Sila visita Boran na prisão. Sila pede ao pai de Boran para ficar com seu filho no julgamento, mas ele imediatamente recusa e diz-lhe que seu dever é de esperar em casa.
No capitulo 085, terça-feira, 05 de julho – chega o dia do julgamento de Boran e ele é libertado. Kevser e o marido preparam uma cilada para matar Sila. Sila é enganada e levada sem o seu conhecimento para um lugar para pagar a sua sentença. Boran volta para casa e se desespera ao não encontrar a esposa. Sila é trancada dentro de uma casa e todos pensam que ela fugiu. A mãe de Boran lhe diz que Sila escapou e está viva. Boran quer saber onde sua esposa está. Firus tenta desviar a atenção sobre o paradeiro de Sila. Sila corre perigo. O pai de Boran pede que Sila fuja para longe.
No capitulo 086, quarta-feira, 06 de julho – Boran sai em busca da esposa para resgatá-la e protegê-la da sentença. Boran ouve que os homens da tribo estão à procura de Sila para matá-la. Boran tenta descobrir o paradeiro de Sila perguntando aos chefes do clã. Abay pede perdão a Boran por não ter protegido Sila enquanto o amigo estava preso. Kevser entrega o passaporte de Sila a Boran.
No capitulo 087, quinta-feira, 07 de julho – Boran descobre que o pai sequestrou Sila e vai atrás dela. Sila corre perigo. Omer já recebeu a ordem e deve matá-la. No entanto, quando ele vai pegá-la, Omer percebe que Sila desapareceu. Sila tenta fugir e é perseguida pelos seguranças armados. Boran consegue encontrá-la no último minuto e impede que ela seja morta.
No capitulo 088, sexta-feira, 08 de julho – Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu. Narin começa a sentir ciúme de Bedirhan. Esma visita Burhan na prisão e pede o divórcio. Firus acredita que tudo vai mudar com a atitude de Boran e se comunica com o outro chefe da tribo. O chefe diz que, se ele não fizer algo vai sentir o poder do conselho da tribo e da tradição.
No capitulo 089, sábado, 09 de julho – Boran descobre que Dilaver pretendia matá-lo e sofre ameaças dos chefes do clã. Boran está furiosa com Dilaver e o enfrenta, por tudo que ele tem feito. Boran visita o conselho para mediar um conflito de terras, no entanto, os outros chefes tribais comunicam que ele não é mais um chefe. Boran perde o título de chefe e o tio dele assume o controle. Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado. O chefe da tribo insinua para o pai de Boran que seu filho atirou em Dilaver. O pai de Sila está calmo com a situação de sua filha, e ele está confiante de que, apesar de Boran não ser mais um chefe, não vai deixar que nada aconteça com ela.
Fonte: “Sila”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.