CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 23 de junho de 2016

SILA - NOVELA DA BAND


No capitulo 075, quinta-feira, 23 de junho – Narin conta a Sila e Boran sobre a gravidez. Boran convida Narin para jantar. Narin começa a trabalhar com Sila no mesmo escritório onde Azad trabalhava. Boran e Sila discutem sobre fechar ou não a fábrica. Bedar e Celil descobrem que terão um neto. Os líderes do clã decidem suspender a sentença de Narin, já que agora ela é uma viúva. Narin se emociona ao ver um vídeo de Azad. Os pais de Narin vão buscá-la na casa de Bedar, mas ela se recusa a voltar para casa. Mahmut procura Boran para tentar desfazer o acordo de casamento. Dihan fala com Esma e a esposa escuta. Boran consegue desfazer o acordo de casamento, mas Sila põe tudo a perder.
No capitulo 076, sexta-feira, 24 de junho – Sila entra em desespero e precisa de atendimento médico. Dihan descobre que Sila ajudou um casal a fugir de Mardin. Boran se irrita com os chefes do clã que insistem em insultar Sila. Boran planeja fugir com Sila para outro país.
No capitulo 077, sábado, 25 de junho – Bedar chora sobre o túmulo de Azad. Sila decide ir embora sozinha e passa o controle dos negócios para Celil e Narin. Dihan ameaça Sila durante uma festa na casa de Firuz. Sila começa a sentir contrações, mas vai para o aeroporto para fugir de Mardin.
No capitulo 078, segunda-feira, 27 de junho – Sila e familia tentam escapar de Mardin. Boran, com uma manobra muito arriscada, encontra Dihan antes dele matar Sila. Dihan e Boran tentam chegar ao aeroporto e se enfrentam no meio da estrada. Sila vai embora de Mardin. O chefe da tribo o tira o primo para fora do carro e dispara 3 vezes contra Dihan. Boran é detido pela polícia após atirar em Dihan. Sila começa a sentir muitas dores e o avião faz um pouso de emergência para o parto.
No capitulo 079, terça-feira, 28 de junho – Boran é preso, o bebê de Sila nasce e Dihan é operado. Esma liga para Dihan, a esposa atende e diz que ele levou um tiro. Narin visita Boran na prisão e conta sobre o nascimento de Bedirhan. Celil é seguido por homens Dihan. Boran se emociona.
No capitulo 080, quarta-feira, 29 de junho – os homens de Dihan descobrem onde Sila está. Boran liga para Celil e percebe que algo está errado. Dilaver, irmão de Dihan, chega ao hospital onde o bebê de Sila nasceu e entra no quarto com uma arma. Boran chega de surpresa e pega o filho nos braços. Boran volta para a prisão e a família comemora o nascimento de Bedirhan. Sila e Bedar aguardam a chegada de Celil para deixarem o hospital, mas o pai da protagonista não aparece porque foi sequestrado por homens Dihan.
No capitulo 081, quinta-feira, 30 de junho – Esma vai ao hospital visitar Dihan e recebe uma ligação do marido. Boran continua dando ordens de dentro da prisão para tentar salvar jovens condenadas pela tradição. Kevser não suporta a presença de Sila em casa. Burhan vai à Mardin e visita Dihan no hospital. .. Boran descobre que já não tem muito apoio da tribo para salvar Sila. É que, após a amamentação, deve mata-la para impor a tradição. Por outro lado, Dilaver está com tudo pronto para matar Boran. Enquanto isso, Esma diz ao marido que está apaixonada por Dihan.
No capitulo 082, sexta-feira, 01 de julho – Boran vai a julgamento. Dihan presta depoimento e inocenta Boran. Sila dá um presente romântico para Boran. Dilaver tenta matar Boran mas o plano falha. Burhan, o marido de Esma, realiza sua ameaça e dispara contra Dihan. Sila vai à casa de Dihan dar as condolências à família.
No capitulo 083, sábado, 02 de julho – Kevser sai de casa com Bedirhan e Sila fica desesperada. A mãe de Boran tem o bebê com ela. A avó da criança acha que há uma maldição muito próxima a eles. Esma encontra a esposa de Dihan no cemitério. Bedar tem um pesadelo com Sila sendo sequestrada. Sila visita Boran na prisão. Sila pede ao pai de Boran para ficar com seu filho no julgamento, mas ele imediatamente recusa e diz-lhe que seu dever é de esperar em casa. Sila é enganada e levada sem o seu conhecimento para um lugar para pagar a sua sentença.

Fonte: “Sila”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.