CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 23 de junho de 2016

TARDE DE DOMINGO: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Temperatura MáximaPercy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2009)
Nos dias de hoje, o adolescente Percy descobre ser semideus, filho de uma mortal com o deus Poseidon. Ainda lutando com os poderes que acaba de descobrir, recai sobre ele a suspeita de roubar o relâmpago de Zeus, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele parte em uma jornada para encontrar o verdadeiro ladrão.
Título Original:Percy Jackson & the Olympians
Elenco:Logan Lerman, Pierce Brosnan, Uma Thurman, Sean Bean, Melina Kanakaredes, Brandon T. Jackson|| Elenco de dublagem: Percy Jackson: Fábio Lucindo / Annabeth: Priscila Franco /Zeus: Antônio Moreno / Grover: Wendel Bezerra / Luke Castelan:Felipe Grinnan / Chiron: Leonardo Camilo / Hades: Marcelo Pissardini / Persefone: Marcia Regina
Direção:Chris Columbus
Nacionalidade:Americana/Canadense
Gênero:Aventura   FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.