CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 28 de agosto de 2016

CÚMPLICES ATÉ DIA 9 DE SETEMBRO



No capítulo 281, segunda-feira, 29 de agosto – Meire faz exercícios na portaria do condomínio e Dinho diz que duvida que ela conseguirá emagrecer e ganhar a aposta que fez com ele. Laura diz para Sandro que recebeu convite para modelar de biquíni. O segurança não gosta da notícia dada pela namorada. Isabela finge estar com febre e diz para Marina que quer a mãe por perto. A gravadora concorrente da Dó-Ré-Music envia convites para tentar contratar os músicos. Alegra entrevista Nico e diz que ele é um exemplo para os anões. Dinho pede para Lola tentar fazer Meire comer um pedaço de bolo, mas a menina não consegue. Omar descobre que Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos, portanto, rica. Rebeca e Manuela chegam na mansão para ver Isabela. Otávio e Raul chegam no local. Fiorina sugere que Pedro e Helena passem a lua de mel na Itália, mas se irrita ao saber que Nina já havia sugerido a Grécia para os noivos. Helena diz para Pedro que não sabe se ainda quer casar com ele devido as constantes brigas entre suas mães.
No capítulo 282, terça-feira, 30 de agosto – Sandro invade o ensaio de fotografia que Laura faz para On-Enterprise. Manuela e Joaquim mostram aos Cúmplices uma música que fizeram juntos. Todos gostam. Marina percebe que Isabela fingiu estar doente para fazer com que Rebeca e Manuela fiquem por perto. Frederico vai até a Dó-Ré-Music e fica impressionado com a mudança na personalidade de Safira. Os músicos olham os desenhos e tecidos para as roupas que a C1R irá utilizar no show para salvar a gravadora. Omar chega no vilarejo e trata Sabrina de maneira carinhosa. Priscila fica com ciúme da roupa das gêmeas. Chega o personal trainer (Marcelo Augusto) contratado por Meire para ajudá-la a emagrecer. Nina e Fiorina brigam e acusam uma a outra pela decisão do final do noivado de Helena e Pedro.
No capítulo 283, quarta-feira, 31 de agosto – Letícia está trabalhando na Top Records, concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila vai até a nova gravadora para conhecer um pouco mais sobre o local, mas descobre que para isso precisa estar acompanhada da mãe. Isabela assiste um filme apenas com a mãe. Meire faz todos os exercícios de malhação propostos pelo personal trainer. Dinho se preocupa que a tia consiga emagrecer os cinco quilos da aposta. Mateus percebe que Omar foi atrás de Sabrina após descobrir que ela é rica. Omar abusa de Sabrina e faz com que ela compre presentes para ele, como sapatos. A garota não percebe nada. Otávio leva Rebeca e as gêmeas para o circo. Durante a apresentação, eles se surpreendem com o show de mágica feito por Vargas. Mateus tenta alertar Sabrina sobre Omar se aproximar por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire comer para engordar.
No capítulo 284, quinta-feira, 1º de setembro – Lurdinha tenta mudar o visual para parecer um pouco com Laura, de quem tem ciúme. Porém, a mudança no visual não surte efeito e Frederico diz que prefere o look antigo dela. Omar e Mateus discutem. Omar faz uma armadilha para prejudicar Mateus e induz Sabrina a participar. A menina diz que não quer participar disso, mas o garoto insiste que Sabrina precisa trazer ele para cair no buraco. Téo decide pegar um táxi e ir sozinho para a cidade para ver como está Isabela. Arthur vai até a casa de Safira para jantar com eles. Priscila joga um perfume com cheiro ruim no empresário sem que ele perceba. Sabrina conta a verdade para Mateus. No haras, Mateus chega perto de Omar, que cai sozinho na própria armadilha. Omar confessa que se aproximou de Sabrina por interesse. Sabrina escuta e fica chateada com a revelação. Os dois vão embora e deixam Omar no buraco.
No capítulo 285, sexta-feira, 2 de setembro – Mateus, Sabrina e Dóris tiram Omar do buraco. Nina e Fiorina conversam e decidem tentar se entender melhor para recuperar o casamento de Pedro e Helena. As duas decidem serem amigas. Rebeca descobre que Isabela mentiu sobre estar doente. O personal trainer vai embora com o fim do contrato e Meire terá que terminar sua missão de emagrecer sozinha. Téo, Manuela e Rebeca voltam para o vilarejo. Isabela pergunta para Marina se ela acha que Téo realmente gosta dela.
No capítulo 286, segunda-feira, 05 de setembro – Marina diz para Isabela que acredita que Téo gosta dela e questiona sobre os sentimentos da garota. Isabela revela que não sabe o que sente por ele, mas que gosta de estar ao seu lado. Dinho e Felipe desregulam a balança que Meire irá se pesar, com intuito de parecer que ela está mais pesada. Mateus recebe um bilhete misterioso dizendo que Sabrina precisa da ajuda dele no haras. Os cúmplices descobrem uma notícia falsa na internet acusando a banda de pichar muros para promover o show deles. Os cúmplices decidem entrar em ação para não prejudicar a imagem deles. Mateus cai em uma armadilha de Omar, que o amarra em um pequeno barco, que é solto no lago do haras. Rebeca e Otávio passeiam pelo lago do haras e avistam o barco onde está Mateus. O barco está afundando com a água que entra e o menino, com as mãos amarradas e boca tampada, não consegue fazer muita coisa. Otávio mergulha e salva Mateus. Um fotografo faz imagens dos Cúmplices com as latas de pichação deixadas no local pelos verdadeiros pichadores. Os pais de Mateus vão conversar com Omar. Arrependido, o garoto diz que não sabia que o barco estava furado.
No capítulo 287, terça-feira, 06 de setembro – os cúmplices decidem limpar os muros pichados para mostrar que não picharam os muros. Frederico e Lurdinha ficam até mais tarde na On-Enterprise em clima de romântico. Téo questiona Giuseppe sobre como foi adotado por ele. Sabrina pega de volta os sapatos que havia dado para Omar. Os cúmplices lançam a hashtag #CidadeMaisLimpa, para divulgar ações contra o vandalismo. Frederico leva na gravadora os looks finalizados para o show.
No capítulo 288, quarta-feira, 07 de setembro – Neusa leva Omar até o presidio para que ele veja a consequência de quem faz as coisas erradas. Rebeca chora ao escutar Isabela dizer pela primeira vez “mãe”. O programador do aplicativo que Vicente está desenvolvendo some e não atende mais as ligações. No vilarejo, Téo busca informações sobre o seu passado com a ajuda de seus amigos. Nico e Alegra estão mais próximo e saem para passear. O avô de Otávio morre e ele conta para Rebeca, emocionado. Manuela lê a carta que a mãe de Téo deixou junto com ele, quando era bebe, antes de deixá-lo na igreja para adoção.
No capítulo 289, quinta-feira, 08 de setembro – os cúmplices fazem as malas para viajar para o grande show que farão para arrecadar dinheiro para ajudar a gravadora a se recuperar. Isabela fica sabendo sobre Téo estar triste e anuncia para a C1R que não irá mais viajar com a banda e nem participar do show. Vicente está triste, pois realmente o programador sumiu. Isabela conversa com Téo no vilarejo. Todos viajam para Goiânia, mas esquecem de Felipe sozinho na gravadora. Somente na recepção do hotel, que os cúmplices percebem que esqueceram Felipe.
No capítulo 290, sexta-feira, 09 de setembro – Felipe fica triste em ter sido esquecido. Flora tenta animar o sobrinho. Os cumplices ficam na piscina do hotel. Joaquim e Julia ligam para Flora para saber como está Felipe. Flora diz que fará de tudo para tentar fazer com que Felipe vá para Goiânia, mesmo ela estando sem dinheiro. Os cúmplices passeiam por um parque em Goiânia. Flora pede ajuda financeira para Tomas, que diz que só dará dinheiro se ela lhe contar alguma informação sobre Frederico. Omar recebe um convite para fazer teste como baterista para uma gravadora Top Records. Benjamim e Priscila tentam atrapalhar a aproximação de Manuela e Joaquim. Safira e Arthur jantam juntos em um restaurante. Omar é aceito e é chamado para participar de uma reunião com a diretora da gravadora. A mulher é na verdade Regina, com outro look, corte de cabelo e postura. Regina finge ser outra pessoa.
Fonte: “Cúmplices de um Resgate”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

OUTRAS NOVELAS

Novela Haja Coracao
Novela Amor e Intriga
“Novela
Anjo Mau
escrava mae
Novela Sol Nascente
Novela Sila
Novela Eta Mundo Bom
“Novela
novela Carrossel
“Liberdade
“Cumplices
“Chamas
“Novela
“Novela
“Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.