CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

JESUS FONTE DE MISERICÓRDIA

       Jesus veio para nos salvar,isto já estava escrito pelos profetas e toda a história se voltava para a sua presença.O Senhor veio curando todas as pessoas e preparando seguidores.
       A paz tão desejada não é tão possível,mas Jesus deixou bem claro,que deveríamos pedir.Através da oração tudo poderíamos conseguir.
       Em meio a crise que se vive,lute,mas não deixe de confiar no seu Senhor.Ele é o Senhor de todas as coisas,nele devemos depositar todo nosso amor.
       Temos uma tarefa a cumprir,de amar o irmão,assim estaremos seguindo seus passos e teremos o verdadeiro amor,aquele que não morre e nunca se acaba.
         Sinta Jesus a nos observar,ele que manda a brisa pelo ar,ele que de amor nos faz chorar.Ele que nas dificuldades vem nos curar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.