CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

RASGA NO CORAÇÃO

       O Mundo está mudado,mas não há mudança nas palavras de Deus,tudo que nos ocorre entre o bem e o mal já está escrito,não para que nos percamos, mas para encontrar o verdadeiro  caminho.
        A lei e os homens se inclinam para o mal,desde os pequenos até os maiores,quem se lembra dos mandamentos?Quem sabe o que é Igreja?
        Honrar pai e mãe envergonha os filhos,que dizem te amo mas não provam na prática.Longe dos olhos de quem lhe criou,vai errar,de propósito?
         Restam-nos as orações,o clamor de quem sofre porque ama muito a humanidade e muitas vezes ela,é ignorante do amor de Deus.
          O Coração e a mente não aceita as coisas que não venham do Senhor,algo acontece para que se restabeleça a paz.A dor dói mas com o consolo de Cristo venceremos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.