CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PLANETA 51 NESTA QUARTA

Sessão da TardePlaneta 51

Planeta 51 (2009)
O capitão Charles Baker acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao planeta 51. Ao pousar descobre que está enganado. O planeta e habitado por uma grande população de seres verdes, que temem a chegada de alienígenas. Tendo apenas a ajuda de seu robô Rover e de Lem, um novo amigo, o capitão precisa evitar ser preso, provar que não é mau e evitar que gente com mas intenções se aproveite do planeta e de seu povo.
Título Original:Planet 51
Elenco:|| Elenco de Dublagem|| Estúdio: Delart/ Lem:Daniel Torres / Chuck:Guilherme Briggs/ Skiff:Philippe Maia/ General Grawl:Luiz Carlos Persy/ Neera:Lina Mendes/ Eckle:Pedro Monteiro/ Professor Kipple:Pádua Moreira/ Glar:Manolo Rey/ Pai Do Lem:Sergio Stern/ Mãe Do Lem:Mônica Magnani/ Capitão:Mauro Ramos/ Professora:Marisa Leal/
Direção:Jorge Blanco/Javier Abad
Nacionalidade:Espanhola
Gênero:Infantil    FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.