CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 23 de junho de 2019

DEUS EM NOSSAS VIDAS

DEUS EM NOSSAS VIDAS
     Sempre presente em nossas vidas,está nosso Pai,precisamos estar intimamente ligado a ele,pois dele vem toda a alegria ao nosso redor.
    Pensei que quando criança,era só orar por um doente,que ele iria se curar,isto porque o Senhor ouviria nossa oração.Com o tempo percebi mais perto,um Deus irmão,que é Cristo.
   Então na luta do meu dia,percebo a ajuda que vem do céu,me fortalece para vencer,para ser correto.Tudo que eu quero é paz,mas preciso trabalhar e agir reto.
    Este amor que existe em mim deve ser compartilhado com o irmão,se nada posso dar,pelo menos rezo pro seu bem estar.Somos todos da mesma casa,nosso Pai nos espera pra ceiar.
    A nossa vida tem sentido,na alegria do outro,não posso rir se o outro chora.Sabemos que todo ouro passará mas o que vai nos restar é a misericórdia do Pai.
   Creia que Jesus nos foi enviado e tudo fez para nos salvar.Receba nossa mensagem como abraço no coração.Tenha um tempo abençoado e sinta  a luz no seu caminho.
   Apenas algumas pessoas chegam até aqui,mas as graças são abundantes.Anjos e santos intercedam por nós que somos dignos de piedade por Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.