CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Novena Mãos Ensanguentadas de Jesus - 9º dia - A Perseverança


Estando trancadas as portas, veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse: A paz esteja convosco!
Depois disse a Tomé: Introduz aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos...
Respondeu-lhe Tomé: Meu Senhor e meu Deus!
Jesus, nas Tuas Mãos ressuscitadas e estendidas em minha direção, deposito a minha vida, e concedo a Ti, meu Senhor e meu Deus, plena liberdade de dispores de mim segundo a Tua Santa Vontade.
Dá-me, apenas, a graça da fidelidade total até o útlimo instante de minha vida e serei eternamente grato a Ti.
Amém.
~ Por estar no nono dia da novena, repita várias vezes a jaculatória:
Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a graça de ser fiel a Ti até o fim!
~ Faça a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus para o encerramento.
Deus lhe abençoe!

A Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus deve ser feita ao longo de toda a novena, sempre no final, depois da leitura específica de cada dia.
Cura-me, Senhor Jesus!
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança eu posso dizer: Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!
Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé!
Ao concluir a oração, no final de cada dia da novena, reze também um Pai Nosso e um Glória agradecendo de antemão a todas as graças, bênçãos e milagres que certamente lhe serão concedidos por intermédio das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.