CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de setembro de 2019

QUE TENHAMOS VIDA PLENA AO LADO DE DEUS

 No evangelho de hoje Jesus fala claro que existe um lugar para o bem e outro para o mal.Se as dores do mundo nos incomodam,imagine as dores de uma vida eterna.
       Ainda que saibamos da bondade de Deus,precisamos mais ser atento ao outro,no sentido de ajudá-lo,na oração e tentar entender.Isto vale para todos nós,somos humanos.
     A nossa vontade é de um dia estarmos juntos na casa do Pai.Tudo foi escrito para nos alertar e nos dar uma chance ou muitas de irmos para a nossa casa de verdade.
      A Justiça e o que é certo vem da vontade de Deus,que sejamos felizes,sejamos bom um com o outro.A Caridade vem de ajudar o outro,com o que puder,até com boas palavras.
      Lutar pela vida é nosso dever,devemos ir até o fim,pedir forças do alto para vencer.Amar sim,mas sempre Deus em primeiro lugar.As coisas do mundo tenha com cuidado,elas passarão,mas o amor deve continuar.
       Estas palavras brotam do coração,da busca de te levar o amor do Pai.Por isto estou aqui,nossa vida é eterna,façamos daqui tudo para provar o nosso amor.Pense que muita coisa boa,depende de nós,que busquemos fazer a vontade de Deus.
      Receba o abraço afetuoso e as orações para uma semana de saúde,paz e alegria em nome do Senhor que te abençoe.Tenhamos fé,esperança e caridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.