CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 5 de outubro de 2019

Novena Mãos Ensanguentadas de Jesus - 6º dia - O Alimento


Novena Mãos Ensanguentadas de Jesus - 6º dia - O Alimento - Devemos começar o ano com o dia 1.


Durante a refeição, Jesus tomou o pão, benzeu-o, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: "Tomai e comei, isto é meu corpo".
Tomou depois o cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: "Bebei dele todos,
Porque isto é meu sangue, o sangue da Nova Aliança, derramado por muitos homens em remissão dos pecados".

Jesus, meu coração transborda de gratidão porque, mesmo sabendo que eu jamais teria merecimento para receber tal graça, Tu Te fazes alimento no altar, oferecendo-Te a mim pelas mãos dos sacerdotes e ministros, extensão de Tuas Mãos generosas.
Dá-me a graça de sempre buscá-Lo com ardor, para que eu não desfaleça no meio da jornada rumo ao Teu encontro
Amém.
~ Por estar no sexto dia da novena, repita várias vezes a jaculatória:
Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que jamais me falte o Pão da Vida!
~ Faça a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus para o encerramento.
Deus lhe abençoe!
Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus deve ser feita ao longo de toda a novena, sempre no final, depois da leitura específica de cada dia.
Cura-me, Senhor Jesus!
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança eu posso dizer: Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!
Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé!
Ao concluir a oração, no final de cada dia da novena, reze também um Pai Nosso e um Glória agradecendo de antemão a todas as graças, bênçãos e milagres que certamente lhe serão concedidos por intermédio das Mãos Ensanguentadas de Jesus.
https://maosensanguentadasdejesus.net/#oracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.