CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 2 de novembro de 2019

FORTALEZA EMPATA E COMPLICA SUA POSIÇÃO

Gol de Gabriel Dias!! É do Fortaleza!!
Osvaldo recebe na entrada da área e cruza na primeira trave. Gabriel Dias ganha no alto e testa sem chances para Cleiton. O Leão está na frente: 1 a 0

Gol de Patric!! É do Atlético-MG!!
Felipe Alves dá um chutão para frente, mas a bola cai no pé de Patric, que ajeita o corpo e manda a bomba de canhota mesmo. O goleiro do Fortaleza tenta se recuperar, mas falha na volta e deixa a bola entrar. Um bonito gol do Galo, com ajuda do arqueiro do Leão. Tudo igual no Castelão.

Gol de Gabriel Dias!! É do Fortaleza!!
Parece repetição! Juninho cobra escanteio fechado, e Gabriel Dias se antecipa de novo. O Fortaleza volta a liderar o placar no Castelão: 2 a 1.

Gol de Fábio Santos!! Gol do Atlético-MG!!
Marquinhos faz jogada individual e deixa para Fábio Santos. Ele só ajeita o corpo e bate rasteiro, sem chances para o goleiro Felipe Alves.  Poderia ter saído com a vitória, mas errou ao tentar segurar o jogo. Ficou no 2x2.



Um comentário:

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.