(Foto: Guilherme Branco)
 A manhã de sábado foi de vitória para a equipe do Vozão que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). De virada, o Vozão venceu o Canaã/BA por 2x1, no Estádio Nicolau Alayon e garantiu a vice liderança do grupo. 
O adversário começou melhor e aos 2 minutos conseguiu abrir o placar. O Mais Querido precisou abrir os olhos e agir com maturidade para buscar reverter a situação. Com mais peças de qualidade em campo, não demorou muito para o time alcançar o empate. Aos 12 minutos, em jogada de escanteio, Pedro Igor aproveitou rebote e cruzou na medida para Marco Antônio que cabeceou e deixou tudo igual.
No segundo tempo, a superioridade alvinegra se manteve. Em pênalti, Marco Antônio anotou o segundo e virou a partida, garantindo a segunda posição na tabela do grupo 31. O líder é o São Caetano, com os mesmos 3 pontos, mas com 1 gol a mais de saldo, já que venceu o Nacional por 3x1, na primeira rodada.
São Caetano que, inclusive, é o próximo adversário do Vozão. A partida acontecerá na terça-feira, 07/01, às 15:15, também no estádio Nicolau Alayon. A transmissão da partida acontecerá na fanpage da Copinha no Facebook. 
Link para compartilhamento: