CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

CEARÁ FAZ BONITO NA COPINHA

       O Ceará  superou o São Caetano, no Estádio Nicolau Alayon. A equipe alvinegra saiu com a vitória por 1 a 0 e tomou a dianteira da tabela.

Os primeiros 45 minutos terminaram sem gols.O time alvinegro voltou sem alterações na segunda etapa. Com um pouco mais de ímpeto, o Mais Querido conseguiu sair para o jogo e criar mais chances de gol. Dos pés de Lucas Viana, saiu o cruzamento que assegurou o resultado positivo para o Vozão. Pedro Igor, bem posicionado, recebeu e escorou de cabeça, anotando o único gol da partida.
O Vovô disputa o último jogo da primeira fase, contra o Nacional-SP, que venceu o Canaã-BA por 2 a 1. Na última rodada, o Vozão precisa de um empate para se classificar. A partida acontece nesta sexta-feira (10), às 15h15, no Estádio Nicolau Alayon. Fonte:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.