CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

CEARÁ JOGARÁ NA COPINHA NESTE SÁBADO

      Pela primeira vez, na história da Copinha, todas as partidas serão transmitidas, ora via internet, ora através da TV. As emissoras Globo, SporTV, Cultura e Rede Vida se revezarão na transmissão dos confrontos. Na internet, a plataforma MyCujoo, o Facebook e o YouTube farão o streaming, em simultâneo, de alguns deles.
O Mais Querido estreia sábado, 04/01, contra o Canaã, às 11h. A partida, terá transmissão simultânea do canal Rede Vida e do Facebook, através da fanpage Copinha.
Acompanhe, abaixo, o horário, local de transmissão e links para assistir todos os jogos:
04/01: Ceará x Canaã (BA) - Canal Rede Vida e Facebook (fb.com/copinha)
07/01: Ceará x São Caetano (SP) - YouTube (FPF TV) e Facebook (fb.com/copinha)
10/01: Ceará x Nacional (SP) - YouTube (FPF TV) e Facebook (fb.com/copinha)
O canal Rede Vida está disponível no menu das principais operadoras de TV por assinatura do país. Assinantes Claro TV devem sintonizar os canais 17 (SD) ou 517 (HD), enquanto os assinantes Sky devem sintonizar o canal 06. Para Vivo TV, canais 229 ou 243; na Oi TV, canais 28 ou 17 e para assinantes Algar TV, o canal é o 713.
Departamento de Comunicação - CSC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.