CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 12 de janeiro de 2020

NOTÍCIAS DA COPINHA

INTER AVANÇA DE FASE
Após a arbitragem ver infração de David em Guilherme Pato dentro da área, Matheus Monteiro converteu a cobrança para garantir a vitória colorada por 1 a 0, na tarde deste sábado, em Santa Bárbara d´Oeste. Festa de um lado, revolta do outro. 
Lance do jogo em Santa Bárbara d´Oeste
Lance do jogo em Santa Bárbara d´Oeste (Foto: Leonardo Fister/Internacional)

O Corinthians dominou a maior parte das ações na etapa inicial e pressionou até conseguir o gol. As melhores chances foram criadas pelo lado esquerdo, com Lucas Pires, e daquele lado apareceu a bola do gol. Vitinho cruzou, Daniel Marcos recebeu dentro da área, ajeitou e chutou cruzado de pé esquerdo para abrir o placar. Mais defensivo, o Cuiabá mostrou organização, mas ameaçou pouco no ataque. A única chance foi um chute de fora da área.O JOGO FOI 3X1.
Corinthians x Cuiabá, pela Copa São Paulo

Na segunda etapa, o Grêmio promoveu uma blitz na defesa do União e teve chance de abrir o placar aos 10 minutos, de pênalti. Rildo, no entanto, cobrou mal e o goleiro do União caiu no canto certo e fez a defesa, sem rebote. Mas o time gaúcho seguiu pressionando e chegou ao gol da vitória aos 30 minutos, com sua dupla da seleção brasileira sub-17. Pedro Lucas recebeu na entrada da área e caindo deu belo passe para Diego Rosa acertar um chutaço no canto direito do goleiro do União.
Diego Rosa marcou o gol gremista
JÁ O CEARÁ CAIU NESTA FASE POR 3X1.  FONTE:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.