CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 2 de fevereiro de 2020

FERRIM ASSUME LIDERANÇA DO CEARENSE 2020

       Ferroviário e Guarany de Sobral se enfrentaram no estádio Presidente Vargas em partida que valia a liderança no Campeonato Cearense. Com gol de Eriky, após bela assistência de Caíque, o Ferrão saiu na frente e conseguiu administrar placar favorável. O resultado garante maior tranquilidade à equipe coral no início da competição e dá mais ânimo à equipe de Anderson Batatais, que segue sem perder desde a chegada do novo técnico. Já o Guarany teve a invencibilidade quebrada e foi empurrado para a quinta posição do certame.
      O Ferroviário encara o Barbalha na quarta-feira (12), às 21h30, no Inaldão. O Guarany de Sobral enfrenta o Caucaia no domingo (16), às 16 horas, no Raimundão. Ambas as partidas são válidas pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.