CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 16 de fevereiro de 2020

FLAMENGO VENCE SUPERCOPA DO BRASIL 2020

      Com uma grande atuação, o Mais Querido venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou o título da Supercopa do Brasil. O seu primeiro desta competição na história. Os gols rubro-negros foram marcados por Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta.Foi o jogo das 11 da manhã na Globo.

      Na quarta-feira (19), o Flamengo terá mais uma decisão internacional pela frente. O Mais Querido enfrenta o Independiente del Valle, às 22h30 (de Brasília), pela partida de ida da Recopa Sul-Americana no Equador.

        Boavista e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, no Maracanã, pela final da Taça Guanabara. Os dois times jogarão pela vitória, sem vantagem do empate. Quem ganhar fica com a taça do primeiro turno do Campeonato Carioca.
Flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.