CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 14 de março de 2020

EM DEUS ESTÁ NOSSAS ESPERANÇAS

EM DEUS ESTÁ NOSSAS ESPERANÇAS
Não tenhamos medo e sim confiança, Jesus nos alertou que será a nossa liberdade, mas para isto precisamos de mais amor pelos outros,assim seremos filhos do Pai.O Amor vence o pecado e surge a conversão.A oração nos fortalece para tudo,como crianças peçamos a Deus que é Pai.
Sei que o Messias (que se chama Cristo) vai chegar. Quando ele vier, vai nos fazer conhecer todas as coisas”. Esse o terceiro momento do diálogo. É o instante mais elevado. Depois de VER Jesus como profeta, a mulher entrou imediatamente na discussão religiosa em que havia uma oposição de Templos para adoração ao Senhor: Jerusalém e Garizim. Os Samaritanos adoravam no monte Garizim, os judeus, em Jerusalém. Uns contra os outros afirmam seu lugar como o verdadeiro. Ambos, apesar de procurarem a Deus, faziam-no segundo a lógica do humano. O verdadeiro adorador adora em Espírito e em Verdade. Ora, nem os samaritanos adoravam dessa forma nem os judeus, para isso era necessário, antes de qualquer coisa, ter um verdadeiro encontro com Jesus, que dá o Espírito Santo, que conduz à Verdade. “Em Espírito e em Verdade, quer dizer na potência do Espírito de Deus e através de Jesus Cristo, a Verdade. Deus é o Espírito perfeitíssimo, eterno, imutável. Só poderá haver adoração autêntica em Espírito, segundo a mentalidade divina, colocando-se absolutamente à disposição da vontade do Senhor, renunciando aos próprios apegos, a si mesmo e a tudo. O adorador é todo de Deus, vive segundo o Espírito e pratica somente a Verdade, amando acima de tudo. “Então a mulher deixou o seu cântaro e foi à cidade, dizendo ao povo: Vinde ver um homem que me disse tudo o que eu fiz. Será que ele não é o Cristo? Deixar o cântaro significa que encontrou algo mais importante, a Água Viva, o verdadeiro sentido de sua vida, o rumo certo, o seu futuro. De fato, como fizeram os magos, ela tomou outra Estrada, encontrou o verdadeiro esposo, sua razão de ser.Ele está pra chegar.
Um forte e carinhoso abraço.
Padre José Erinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.