CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 21 de março de 2020

SENHOR TENDE PIEDADE DE NÓS

     O Mundo precisa reconhecer seu Pai,que é Deus.Assim sendo terá mais amor,buscará a sua conversão,que reside em ser uma melhor pessoa.Sabemos que um dia teremos que voltar para o outro mundo e se fosse hoje?
    Acreditamos na misericórdia,nela poderemos encontrar a graça e a cura para todos os males,por isto oremos por nós e por aqueles que não acreditam.A Batalha é aqui e agora mas o que importa,se nos importa muito vencer,é que um dia estaremos com Deus.
     Quem não acredita,não consegue ver nada,tudo é obra do acaso,da química e da biologia.O Coração e a mente consegue entender o que O Senhor quer de nós.
     Então Jesus veio para nós,nos ensinou além da Bíblia e será que não aprendemos nada? Continuamos vaidosos e orgulhosos como se tivéssemos um Banco no Céu.
     A Conversão é para todos nós,precisamos ser melhores.No amor,na paz e na ajuda.Não podemos fazer uma coisa e esconder outra,não é ser bonzinho,é fazer o que Jesus falou.
      Entreguemos-nos ao Senhor,ele nos cuidará muito bem.Cumpramos o que nos manda a lei.Tenhamos fé e tudo ficará nas mãos de Deus,que tudo passará.Oremos uns pelos outros com muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.