CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 2 de abril de 2020

CONVERTE-NOS SENHOR COM AS VOSSAS GRAÇAS


O Senhor nos abençoe e nos guarde e se compadeça de nós,  o livro das revelações está se desenrolando diante de nós. Também não deve ser chocante, dado o estado de imoralidade no nosso mundo. Todos os dias, os limites do pecado parecem ser empurrados cada vez mais longe. A linha entre o certo e o errado foi lentamente apagada pela sociedade, televisão, cultura pop. Poder, fama e dinheiro parecem ser a única preocupação para alguns. Temos o nome a chamar e o dedo apontando em todo o nosso mundo com muitos problemas. As pessoas que estão a tomar decisões nacionais e mundiais não se dão bem e às vezes nem sequer estão a tentar. Os meios de comunicação estão fora de controlo. Onde está o amor? Onde está a nossa humanidade? Em que estamos a tornar-nos?
Bruxaria, espiritualismo, sistemas de crença "Nova Era" estão sendo celebrados e exaltados. Abortos, homicídios de bebés literal, são chamados de "direito", e são apoiados por tantos. Fomos removidos mais longe do mundo que Deus criou e pretendia.
É melhor trabalharmos para acertar com Deus. A acertar um com o outro.
Temos de aproveitar este tempo para nos reavaliar. Precisamos de nos preparar e arrepender-nos. Jesus voltará como um ladrão durante a noite. Pessoas estão morrendo à esquerda e direita. Será que eu vou ser um deles? Você vai? Estamos prontos? Esta é uma chamada fantástica de acordar, e estou a levar isto tão a sério. Quero ir para casa para o meu pai, quando o meu tempo acabar.
Até que o Senhor me chame de longe deste mundo para o próximo, quero deixar claro que creio em Jesus Cristo como o verdadeiro Senhor e Salvador. Eu creio que Jesus é o Filho de Deus, foi sacrificado na cruz, morreu pelos nossos pecados, e ressuscitou novamente. Ele ama-nos muito (muito mais do que merecemos) e perdoa os nossos pecados se estivermos arrependimento. Sua Palavra diz "Quem crê em mim, não deve morrer, mas ter a vida eterna".
Esse é o melhor desafio que eu vi no Facebook, então se o Espírito Santo te move e você não tem vergonha, compartilhe
Posso obter um Amém por ser crente no Pai, Filho e Espírito Santo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.