CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 17 de maio de 2020

Mãos Ensanguentadas de Jesus -5º Dia: A Cura

Mãos Ensanguentadas de Jesus -5º Dia: A Cura

Ao sair de Jericó, uma grande multidão o seguiu.
Dois cegos, sentados à beira do caminho, ouvindo dizer que Jesus passava, começaram a gritar: "Senhor, filho de Davi, tem piedade de nós!"
A multidão, porém, os repreendia para que se calassem. Mas eles gritavam ainda mais forte: "Senhor, filho de Davi, tem piedade de nós!"
Jesus parou, chamou-os e perguntou-lhes: "Que quereis que eu vos faça?"
"Senhor, que nossos olhos se abram!"
Jesus, cheio de compaixão, tocou-lhes os olhos. Instantaneamente recobraram a vista e puseram-se a seguí-lo.


Coloco-me hoje também em Teu Caminho para suplicar: “Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim!”.
Senhor, volve para mim o Teu olhar e vê como o meu corpo, a minha mente e a minha alma necessitam urgentemente de cura.
Impõe sobre mim Tuas Mãos Milagrosas e realiza esta cura profunda e total que tanto espero para poder servi-Lo muito mais e melhor.
Amém.
~ Por estar no quinto dia da novena, repita várias vezes a jaculatória:
Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico minha cura profunda e total!
~ Faça a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus para o encerramento.

  A Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus deve ser feita ao longo de toda a novena, sempre no final, depois da leitura específica de cada dia.
Cura-me, Senhor Jesus!
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança eu posso dizer: Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!
Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé!
Ao concluir a oração, no final de cada dia da novena, reze também um Pai Nosso e um Glória agradecendo de antemão a todas as graças, bênçãos e milagres que certamente lhe serão concedidos por intermédio das Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.