CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 24 de maio de 2020

ORAÇÃO POR PROTEÇÃO E LUZ - ORAÇÃO DO PADRE CÍCERO

Valei-me Padrinho Cícero do Juazeiro Jesus adiante Paz na guia me encomenda a Deus e a Virgem Maria nossa mãe aos 12 Apóstolos meus.
 Irmãos, andaram entre dias e noites, eu e meu corpo cercado e circulado com as armas, de S. Jorge, meu corpo não será preso, nem ferido, nem meu sangue derramado, anda Rei tão livre como o corpo de N.Sr. Jesus Cristo 9 meses no ventre da Virgem Maria, Amém. Meus inimigos terão olhos e não verão; Terão boca e não me falarão; terão pés e não me alcançarão; Terão mãos e não me ofenderão. Todos aqueles que andarem com esta oração de meu Padrinho estará livre dos perigos.
Para andar com esta oração não é preciso saber ler e nem escrever, será o suficiente ter Fé em Jesus Cristo para alcançar os Milagres do meu Padrinho Cícero do Juazeiro.


Pelas lagrimais divinais
Livrai-me dos invejosos
E das mãos dos criminosos
E dos laços do satanás.
Para botá-los pra trás,
Deus na frente, paz na guia.
Ó Santa Virgem Maria
Quando vem rompendo a aurora
Ilumine-me na hora que vem clareando o dia.
Levanto-me e entrego-me a Deus e à Virgem Maria.
Para com a espada de São Jorge estar armado e com o
Leite da Virgem Maria, amamentado; para que meus
Braços não sejam fracos, nem meu sangue derramado
Pelas mãos do inimigo. Quero ficar livre dos perigos em
Minha casa junto com a minha querida família.
Em nome de suas cinco chagas, Jesus Cristo de Nazaré
Atende os meus rogos e me livra de todos os males, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.