CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Aposte na alimentação natural

A prevenção de doenças renais pode estar mais perto do que você imagina — no seu prato, mais precisamente. De acordo com a Fundação Pró-Rim, verduras, legumes, grãos integrais, carne, peixe, frango e ovos estão na lista dos alimentos que ajudam a preservar os rins.
Além de uma alimentação saudável, a ingestão de líquidos — em especial a água  — ajuda os rins a trabalhar melhor. Quer saber se está ingerindo a quantidade ideal de líquidos? Observe a urina. Se ela estiver escura, é sinal de que é preciso aumentar o consumo de água.
 16 alunos,(19/06/2020)4 ano B

02  Ana Beatriz
06  Antonio Júlio
07  Carlos Daniel
09  Emily Rayane

Fca Samiri
11  Francisca Geovana
12  Francisca Lorena
18  Glecivânia

25  Julyanne
29  Lucas
30  Maria Emili
31  Maria Gabriele
34  Pâmella

10 Évila 
João Pedro 
Thauanne



Frequência - 4º ANO C
Maria Izabelle
Kauana
Thaylah
Carlos Henrique
José Arthur
Francisco Isaias
Ana Letícia
Djavan
Emilly
Afrânio 

Kelly da Silva
Ana Luiza

Izabelle nascimento
Yarley
Miguel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.