CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 9 de julho de 2020

PROBLEMAS MATEMÁTICOS E COM TABUADA

Problemas matemáticos

Os problemas exercitam o raciocínio matemático dos alunos, que colocam em prática as operações aprendidas com base na situação apresentada no enunciado. Veja a seguir atividades de problemas de matemática para baixar, imprimir e aplicar em sala de aula.
Problemas de matemática para resolver. Problemas de matemática para quarto ano do fundamental. Enunciados de problemas para recortar e colar no caderno. Problemas de matemática para 4º ano com a turma da Mônica.

2 – Atividades de adição e subtração

As atividades de adição e subtração são perfeitas para resolver em sala de aula, mas também servem de lição de casa para os alunos do 4º ano do ensino fundamental. O objetivo é ensinar contas com números maiores.
Cruzadinha com operações matemáticas. Contas de adição simples. Contas de adição para 4º ano. Contas de adição e subtração para 4º ano. https://viacarreira.com/atividades-de-matematica-para-4-ano/Operações para aplicar propriedade comutativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.