CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

SIMULADO - PARTE 4 DOS PROBLEMAS

  1. No número 3498, qual número ocupa a ordem das unidades de milhar?

  2. Qual é a decomposição do número 4975?

  3. Numa campanha do agasalho, o 3º ano arrecadou 70 colchonetes e o 4º ano arrecadou 125 colchonetes. Quantos colchonetes o 4º ano arrecadou a mais que o 3º?

  4. Nessa mesma campanha a quantidade de roupa arrecadada foi de 945 peças e foi dividida entre 7 comunidades. Quantas peças cada comunidade recebeu?

  5. Eva convidou seus amigos para a abertura da copa do mundo. Ela preparou uma pizza para o lanche e a dividiu em 4 pedaços iguais. Durante o intervalo foram consumidos 3 pedaços da pizza. Qual fração representa os pedaços da pizza consumidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.