CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

COMEÇA PRA VALER A CORRIDA ELEITORAL - PESQUISA APONTA A DISPUTA EM FORTALEZA

Saiu a primeira pesquisa com intenção de voto em Fortaleza desde o início da campanha no horário eleitoral. A consulta é do Instituto Paraná Pesquisas. Se a eleição fosse hoje, o candidato do Pros, Capitão Wagner, teria 35% dos votos e faria o segundo turno com Luizianne Lins (PT), que obteve 14,9%.

Porém, a campanha mal começou e ainda falta um mês para a eleição. O candidato do prefeito Roberto Cláudio já aparece com 10,1% das intenções de voto, superando o deputado estadual Heitor Férrer (SD), um veterano das últimas eleições de Fortaleza, que alcançou 7,3%. Como a avaliação positiva de RC supera os 40%,a tendência natural é que o candidato do PDT agregue parte desse eleitorado ao seu patrimônio de intenção de voto.

Saiba mais no Focus ou Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.