CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de abril de 2021

EDUCAÇÃO FÍSICA - ESPORTES DE CAMPO E TACO - O BEISEBOL E O SOFTBOL


       Simplificando as regras do Beisebol,são 2 equipes de 9 jogadores,que se enfrentam em um campo apropriado. O Objetivo de cada time é marcar mais pontos que o oponente,usando um bastão ou taco para rebater a bola para mais longe no campo,assim todos correm,quem se defende tenta recuperar a bola para impedir rebatidas e corridas.

    O Jogo tem 9 tempos( Inning) um time arremessa a bola e o outro tenta rebater. Depois mudam as posições,um bate e outro rebate. A Partida começa quando o arremessador joga 3 bolas para o rebatedor não conseguir bater com o taco. A Bola tem que chegar ao seu jogador que fica atrás do rebatedor.

    O Objetivo do rebatedor é acertar a bola com o taco e colocar bem longe conseguir correndo a primeira base,se o adversário pegar a bola no ar,o rebatedor sai do jogo.

       Ganha ponto quem conseguir chegar na quarta base,ou se o rebatedor colocar pra fora do campo e correr para a quarta base,ficando cada um com um ponto.

       O Softbol parece,a bola é maior e mais leve e o campo menor,com mão a linha da altura do quadril,dizem ser mais apropriado para mulher,embora se fale que esporte não tem gênero.

 


Bing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.