CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 24 de abril de 2021

TUDO É BELO EM VOCÊ

 TUDO É BELO EM VOCÊ
     Como é belo o que há em Você,tudo é muito bonito e coisas que não se pode ver. O Jardim que há dentro de nós só precisa ser cultivado. Se é feliz quando não se fere o outro,quando se tenta entender,quando há  bondade na realidade.
     A beleza de ser discípulo de Cristo é saber que somos identificados a Ele, não recebemos diplomas de vaidade, somos valorizados como seres humanos, descobrimos nossa fragilidade e o ser humano que devemos ser a cada momento, descobrimos o dom que somos e os dons que temos para o bem da Igreja e para a salvação do mundo e que estamos aqui, não como inúteis, mas como servos do Senhor para a construção do Seu Reino de AMOR, VERDADE E VIDA.
       Jesus Cristo sempre foi nosso bom pastor,tudo fez para nos ensinar a viver com amor,nos mostrou sobre escritos da Bíblia.Deus nos deixou livres e felizes na terra,mas o melhor lugar é lá no céu junto ao amor do verdadeiro Pai,aquele que Cristo nos apresentou.Se formos corretos não perderemos o caminho,aqui os anos são apenas um passeio. Se olha e se acha o máximo,mas em alguns anos só vai brilhar a luz do amor,aquela que dentro ou fora de nós,nos fortalece para uma vida futura. A Verdadeira felicidade é onde encontraremos O Pai,O Filho,O Espírito Santo,mas precisamos viver esta vida em Nome de Jesus Cristo,orando e valorizando os amigos e não amigos,pois somos todos só, Filhos de Deus. quem leu ,foi porque o coração mandou,quanto a mim planto sementes para a vida plena.Tenha um coração que seja de Cristo e seja feliz para sempre.


Evangelho segundo João 5,1-16.

Nenhuma visualizaçãohá 6 horas

SALMO 50/51

1 visualizaçãohá 6 horas

SALMO 22/23

Nenhuma visualizaçãohá 6 horas

SALMO DE DAVI - SALMO 7

Nenhuma visualizaçãohá 6 horas

Salmo 88/89

Nenhuma visualizaçãohá 6 horas

Salmo Responsorial: 105(106)

Nenhuma visualizaçãohá 6 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.