CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 13 de junho de 2021

BRASIL VENCE A VENEZUELA COM FACILIDADE PELA COPA AMÉRICA.

     Jogadores jogam uma competição que não queriam participar. Uma boa desculpa para perder,não tem que falar,tem que jogar.

O Brasil abriu a Copa América com o pé direito. Neste domingo (13), no estádio Mané Garrincha, a Canarinho dominou a Venezuela e contou com boa atuação do camisa 10, que participou de todos os gols da partida, marcados pelo zagueiro Marquinhos, pelo próprio Neymar e também por Gabigol, com assistência do craque da seleção. A vitória por 3x0 da seleção brasileira teve transmissão do SBT. 

Com a vitória, o Brasil é líder do Grupo B da Copa América com três pontos. Ainda neste domingo (13), Colômbia e Equador se enfrentam na Arena Pantanal e fecham a primeira rodada do Grupo B.

 Foto:Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.