CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de agosto de 2021

EU CREIO NA VIDA ETERNA SÓ DE AMOR!!!


EU CREIO NA VIDA ETERNA SÓ DE  AMOR!!!

         Deus falou aos profetas no antigo testamento da Bíblia e o seu filho Jesus Cristo vem falar de sua vontade no Evangelho. Que sejamos bons e obedientes,para isto nos deu uma receita,os mandamentos. A vida nos é um teste para a vida do futuro,para estarmos um dia morando na casa do Pai.

        Estando com Deus não existe medo,apenas felicidade. Tudo aquilo que precisarmos ele nos dará.3O Espírito é que dá vida, a carne não adianta nada. As palavras que vos falei são espírito e vida. 64Mas entre vós há alguns que não creem”. Jesus sabia, desde o início, quem eram os que não tinham fé e quem havia de entregá-lo. 65E acrescentou: “É por isso que vos disse: ninguém pode vir a mim a não ser que lhe seja concedido pelo Pai”. 66A partir daquele momento, muitos discípulos voltaram atrás e não andavam mais com ele. 67Então, Jesus disse aos doze: “Vós também vos quereis ir embora?” 68Simão Pedro respondeu: “A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. 69Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o santo de Deus”. Ó Senhor, vossas palavras são espírito e vida; / as palavras que dizeis, bem que são de eterna vida.

Se inscreva e curta o nosso canal, comente e ajude a levar a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.