CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de julho de 2012

CEARÁ VENCE O ASA NA SÉRIE B.


Na tarde de ontem, o time do Vozão encarou a equipe do ASA de Arapiraca/AL e venceu por 3 x 2, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. Após a partida, o técnico Paulo César Gusmão falou sobre o resultado.

“A vitória foi merecida. O meu time buscou o gol a todo instante e qualquer outro resultado seria injustiça. Toda a equipe se dedicou muito e a vitória contra o ASA foi na base da luta, da determinação e do trabalho”, disse.

PC Gusmão ainda falou sobre o próximo compromisso, que será contra o Paraná, fora de casa. “Todos os jogos são difíceis, mas se a gente trabalhar com seriedade e empenho eu tenho certeza que o resultado vai ser positivo”, concluiu.

Paraná x Ceará vai acontecer no próximo sábado, 28/07, em Curitiba/PR.

FONTE: //vozao.nehttt/QmzGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.