CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SAIBA SOBRE AS NOVELAS AQUI.


Carminha surpreende Nina na cozinha (Foto: Avenida Brasil / TVGlobo)Nina nem imagina que Carminha descobriu sua verdadeira identidade (Foto: Avenida Brasil / TVGlobo)
 
 

Empreguetes entram poderosas na Galerie (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Empreguetes entram poderosas na Galerie (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
 
 
 
 Jefferson pede Aninha em namoro (Foto: Malhação / TV Globo)Jefferson pede Aninha em namoro na lanchonete do posto de gasolina (Foto: Malhação / TV Globo)
 Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Malhação Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 4378, nesta sexta-feira, 20 de julho – Carmem se revolta contra Gabriel e Fabiano tenta acalmá-la. Cristal dispensa Tomás. Kiko busca Timtim no estúdio fotográfico. Isabela rejeita a ideia de ter um irmão e Fabiano se preocupa. Ziggy incentiva Betão a fazer as pazes com Nelson. Isabela pede para conversar com Laura a sós. Betão manda uma mensagem para o amigo fotógrafo de Maria. Isabela sai apressada do brechó, depois de falar com Laura. Tamtam beija Dieguinho. Isabela não deixa Fabiano explicar sobre seu filho com Carmem. Jefferson decide resolver um problema que envolve Débora. Laura sofre por causa de Fabiano. Kiko faz tatuagens iguais às de Moisés e Fôjo fica preocupado. Babi procura Betão e se surpreende com a declaração que ele lhe faz. Babi desafia Betão a provar que mudou. Cristal conversa com Tereza. Bernardo e Jefferson brigam no pátio da escola. Laura procura Carmem.
No capítulo 4379, nesta segunda-feira, 23 de julho – Laura tenta se desculpar com Carmem. Jefferson e Bernardo são punidos pela briga no colégio. Teresa se espanta com o plano de Cristal para enganar Gabriel. Betão e Filipe perguntam para Carmem quem é seu filho com Fabiano. Kiko mostra a Gabriel as tatuagens que fez iguais às de Moisés. Beatriz aconselha Jefferson a não se prejudicar por causa de Débora. Babi conta para Natália sobre a conversa que teve com Betão. Cristal combina com um jornalista a cobertura exclusiva do seu casamento com Gabriel. Tamtam conta para Laura que Dieguinho vai apresentá-la para Aparecida como sua namorada. Betão revela para Ziggy que o filho de Carmem foi dado para adoção. Babi diz a Guido que procurou Betão. Isabela ouve Fabiano combinar de ir atrás de seu filho com Carmem. Beatriz consola Gabriel sobre o encontro com a mãe de Cristal. Débora avisa a Laura que Carmem e Fabiano foram para Friburgo. Teresa menciona que tem outros filhos e Beatriz fica desconfiada.
No capítulo 4380, nesta terça-feira, 24 de julho – Cristal inventa uma história para disfarçar o deslize de Teresa, mas Beatriz não acredita. Débora não aceita que Laura desista de Fabiano. Ziggy diz a Betão que não gostaria de saber quem são seus pais biológicos. Filipe conversa com Isabela e a tranquiliza sobre o fato de ela ter um irmão. Moisés manda Carcará entrar em contato com o homem que entregará o bebê para Cristal. Gabriel não disfarça o desconforto com a conversa de Cristal e Teresa sobre o casamento. Moisés vê uma foto de Kiko com suas tatuagens e fica furioso. Natália convence Nelson a assistir à luta de Betão. Fabiano e Carmem chegam ao hospital onde ela deu à luz. Beatriz comenta com Gabriel suas suspeitas sobre a suposta mãe de Cristal. Teresa avisa a Cristal que vai embora depois do casamento. Aparecida lista os problemas ocorridos na ONG durante a administração de Moisés. Betão sente dor no ombro, mas disfarça para Nando. Babi sofre, pensando em Guido. Laura teme que Fabiano fique com Carmem. Carmem tenta beijar Fabiano.
No capítulo 4381, nesta quarta-feira, 25 de julho – Fabiano evita o beijo de Carmem. Guido conforta Laura sobre o seu relacionamento com Fabiano. Betão vence sua luta e Nelson fica eufórico. Guido pede para conversar com Babi. Carmem diz que não desistirá de Fabiano. Babi e Guido reatam o namoro. Betão decide aceitar o relacionamento de Nelson e Natália. Jefferson pede Aninha em namoro. Fabiano conta sua história com Carmem para Isabela. Alexia deleta as fotos de Gabriel de seu computador. Nelson fala para Betão pensar em sua relação com Maria. Moisés ameaça Moreira. Samara diz a Carmem que só depende dela encontrar seu filho. Alexia insiste para Laura lutar pelo amor de Fabiano. Fôjo reclama da ingratidão dos moradores da comunidade com Moisés. Betão revela que gosta de outra pessoa e Maria fica irritada. Carmem intervém ao ouvir Gabriel destratar Cristal. Laura insiste para falar com Fabiano.
No capítulo 4382, nesta quinta-feira, 26 de julho – Fabiano pede que Laura vá à sua casa para que eles possam conversar. Cristal não deixa Carmem tocar em sua barriga. Betão e Maria terminam o namoro. Kiko sugere que Fabiano contrate um detetive para encontrar seu filho. Débora dispensa Bernardo. Timtim consola Maria. Débora fica furiosa ao saber que Jefferson está namorando Aninha e decide reatar com Bernardo. Laura fica arrasada ao flagrar Carmem na casa de Fabiano. Cristal e Teresa contam para um jornalista os detalhes da festa de casamento. Beatriz se orgulha ao ver Gabriel em um comercial na TV. Carmem sofre ao pensar que seu filho pode não querer conhecê-la. Cristal se vangloria para Tomás por ter conseguido que Gabriel aceitasse se casar com ela.
No capítulo 4383, nesta sexta-feira, 27 de julho – Babi e Natália saem de casa, quando ouvem Cristal mandar Tomás embora. Carmem encontra uma antiga empregada da casa de seu pai. Natália e Babi tentam falar com Alexia. Gabriel é convidado para protagonizar uma novela. Natália conta para Alexia que Cristal mentiu para se casar com Gabriel. Cristal pega com Moisés o contato do homem que lhe entregará o bebê. Carmem se irrita por Fabiano preferir ir ao casamento de Gabriel a procurar seu filho com ela. Tamtam e Débora tentam convencer Laura a ir ao casamento de Gabriel. Os moradores da comunidade torcem para que Moisés não volte. Débora destrata Bernardo. Gabriel fala para Babi que tem um plano para seu casamento com Cristal. Filipe passa na primeira fase do concurso. Carmem encontra Nilza, sua antiga empregada, e pergunta por seu filho. Moisés aguardará o seu julgamento em liberdade.FONTE:REDENOTÍCIA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.