CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CHEIAS DE CHARME - A NOVELA


No capítulo 118, quinta-feira, 30 de agosto – Inácio expulsa Tom do bufê. Isadora critica a conversa entre Cida e Sarmento. Chayene inventa uma nova prova para Socorro. Otto pede para ficar com Penha. Sônia sonha com Sandro. Brunessa fica abalada ao saber que Rodinei está casado com Liara. Máslova tenta enganar Conrado para conseguir dinheiro. Penha comenta com Ivone que não acredita que Otto a fará esquecer Sandro. Ivone recupera as peças que Máslova roubou de Otto. Branca estraga o serviço de Sandro para que ele volte. Elano convence Penha a ir à praia com ele. Isadora descobre o endereço de Conrado. Cida visita o namorado. Inácio tenta fazer com que Rosário desista de Fabian. Gilson vê Penha na praia e fica encantado.
No capítulo 119, sexta-feira, 31 de agosto – Gilson e Penha se desentendem. Cida fica abalada com o que Isadora lhe diz sobre Conrado. Niltinho ajuda Isadora a sair do Borralho. Penha encontra um bilhete de Gilson em seu carro e fica culpada por tê-lo tratado mal. Chayene fica tensa com o empenho de Socorro para cantar com ela. Sônia vai à casa de Branca e fica constrangida ao encontrar Sandro. Inácio avisa Sidney que se afastará por um tempo do bufê. Samuel comenta que Gilson ficou interessado em uma mulher na praia e Lygia não gosta. Gilson e Penha pensam um no outro. Rosário fica aflita por não ter ensaiado com Fabian. Sarmento recebe uma má notícia sobre seu processo. Rosário beija Fabian/Inácio, que se surpreende.Fonte:Redenotícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.