CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

POLICLÍNICA ATENDE A POPULAÇÃO




A Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva, informa a população dos municípios de Camocim, Barroquinha, Chaval, Granja e Martinópole, que atualmente conta com consultas médicas especializadas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Ginecologia, Pré-natal de Alto Risco, Gastroenterologia, Mastologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Traumo-ortopedia e Urologia. Realiza os seguintes exames: Mamografia, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Eletrocardiograma, Audiometria, Logoaudiometria, Teste da Orelhinha, Endoscopia Digestiva, Retosigmoidoscopia e exames laboratoriais. Oferece ainda os Serviços de Apoio em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Ouvidoria.  

            Lembramos que todos os serviços realizados na Policlínica da Microrregião Camocim, são agendados, marcados na Central de Regulação dos Municípios. Nosso horário de atendimento é de 7 ás 20 hs de segunda a sexta-feira.

            De acordo com a direção, “a Policlínica está trabalhando para oferecer serviços humanizados e satisfatórios aos nossos usuários e profissionais, dando credibilidade à saúde pública, através de um serviço especializado e resolutivo”.   FONTE: CAMOCIM É DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.