CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

UMA VAMP GIRL

 

  Capítulo 1- Início



Taylor Dark ,o nome de uma garota:arrogante,chata e irritante,prazer eu!!

Tenho 16 anos e moro com a minha mãe Sheylla,meu pai morreu quando eu tinha 4 anos,minha mãe nunca me contou bem o por que... Vivemos mudando de cidade e cidade mas finalmente permanecemos em uma FelTriz uma cidade pequena rodeada por arvores (minha mãe parece gostar de lugares isolados do mundo)a cidade não é la tudo o que eu sonhei mas pelo menos vamos ficar num lugar por mais de um ano.

Hoje foi meu primeiro dia de aula na escola nova,não arranjei muitos amigos,mas tambem não muitos inimigos.Para começar eu cheguei atrasada,o carro da minha mãe pifou no meio da estrada.Quando cheguei na sala todos estavam em suas carteiras,mas tinha uma vazia la atraz do lado de uma menina de cabelo laranja que usava umas roupas digamos... muito patty!! Resolvi ficar na minha e não falar com ela(pattys são muito abusadas e eu ia acabar dando na cara dela).Pena que não adiantou,ela começou a falar comigo:

- Oie,você não é da qui é??

-Não... - Resolvi evitar conversa e tentando fazer ela se tocar que eu não queria papo,mas ela continuou falando...

- Eu tambem não,eu era de Londres mas meus pais me mandaram para cá,não sei por que mas vivem me mudando de país ou de cidade!!

Como?? Uma garota que nem eu?? Com um estilo da quele?? Fala sério!! Eu não iria aguentar por muito tempo...

- Aii que luvas lindas adorei a cor!! - 

- Ah,obrigada!! - Falei sem geito

- Eu adoro essas coisas,só não posso usar...

- Por que?? - Falei com a sobrancelha erguida

-Meus pais não deixam...Dizem que vou chamar muita atenção.-

Fiquei pensativa,por que os pais dela viviam mudando ela de cidade e não queria que ela chama-se atenção?? Alguma coisa aquela familia escondia...

- Ahh ia me esquecendo,me chamo Kelly Thayhes,prazer em conhecer!! - Falou ela sorrindo

-Prazer Taylor Dark!! - 

A hora do intervalo finalmente havia chegado,a escola era interssante mas as aulas... nem tanto.Rodiei a escola toda com a minha nova "amiga" Kelly.Ela me mostrou tudo que era canto da escola:mostrou o jardim,a piscina,a quadra, a biblioteca,a diretoria,resumindo : TUDO(Tudo menos o banheiro dos meninos né? ).

- Agora só falta mostrar a cantina!! - Disse Kelly

- Finalmente to morrendo de fome!!

Estavamos conversando indo em direção a cantina,ate que:

BOOOOONK

Eu barroei sem querer numa garota loira com um estilo ainda mais patty do que o da Kelly... Nos duas fomos ao chão com a batida. Kelly me ajudou a levantar,enquanto outras duas(talvez amigas da garota) a ajudaram a levantar.

- Ta ficando louca?? - Falou a garota em tom alto


CONTINUA


Mais em: 
Histórias da Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.