CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

INTERNACIONAL EMPATA COM O BOTAFOGO

Inter e Botafogo precisavam vencer ontem à noite, no Engenhão. Afinal, brigam em uma zona parecida da tabela do Brasileiro. São concorrentes diretos por uma vaga no G4, que fica mais longe para ambos. Por isso, o empate por 1 a 1 frustrou a todos, gaúchos e cariocas, sem exceção.

O Inter começou sem Forlán. Em compensação, o Botafogo não contou com Seedorf. Em campo, as ações também foram equilibradas, com leve vantagem para os colorados. Pelo menos, as melhores oportunidades do primeiro tempo foram do Inter.

Logo aos 5 minutos, Damião quase abriu o placar de cabeça. Depois, aos 29, Cassiano puxou um contra-ataque pela ponta e tocou para o meio da área. Damião, ao invés de concluir, fez um corta-luz, deixando D''Alessandro livre. A conclusão, porém, saiu incrivelmente por cima. "Nem me fale. Pensei que a bola ia quicar... Mas não tinha como errar aquele gol. Era impossível", lamentou o meia, no intervalo.

O segundo tempo foi um repeteco do primeiro, mas com uma diferença fundamental: houve gols. O Inter abriu o placar aos 23 minutos, quando Muriel cobrou falta para Fred, que achou Damião entrando ligeiro pelo miolo da defesa botafoguense. O centroavante recebeu o passe e tocou para as redes quando o goleiro já abandonara a meta.

Mas a felicidade dos colorados durou muito pouco. Aos 31, Cidinho recebeu um lançamento no meio da área e, completamente livre, só empurrou para as redes, enquanto os jogadores colorados erguiam os punhos pedindo um inexistente impedimento.

Sem muitas alternativas para mudar o time, Fernandão sacou Zé Mário para a entrada de Lucas Lima. Ou seja, trocou um lateral por um meia. A ideia era dar força ofensiva à equipe. Mas ocorreu o inverso. O Botafogo, depois do gol, passou a dominar. No finalzinho, aos 41, em um contra-ataque, Forlán marcou o gol, mas o arbitro assinalou impedimento - com correção.

C do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.