CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

POMADA UMA VEZ AO DIA.

Nizoral (Janssen-Cilag)

Apresentação de Cetoconazol Creme ou Pomada

USO ADULTO E PEDIATRICO USO TóPICO Creme em embalagem com bisnaga contendo 30 g. Cada grama contém 20 mg de cetoconazol. Excipientes: água purificada, álcool estearílico, álcool cetílico, miristato de isopropila, monoestearato de sorbitano, polissorbatos, propilenoglicol e sulfito de sódio.

Cetoconazol Creme ou Pomada - Indicações

Nizoral creme é indicado para aplicação tópica no tratamento de micoses superficiais incluindo dermatofitoses (Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea manum e Tinea pedis), candidíase cutânea e pitiríase versicolor.

Contra-indicações de Cetoconazol Creme ou Pomada

Nizoral creme é contra-indicado aos pacientes com hipersensibilidade ao cetoconazol ou aos excipientes da formulação.

Advertências

Nizoral creme não pode ser usado na conjuntiva, não estando indicado para infecções oftálmicas. Para prevenir o efeito rebote após parada abrupta de um tratamento prolongado com corticosteróide tópico é recomendado continuar a aplicação com um corticosteróide de menor potência pela manhã e aplicar Nizoral creme à noite, e subseqüentemente e gradualmente retirar a terapia com o esteróide após um período de 2 a 3 semanas.

Uso na gravidez de Cetoconazol Creme ou Pomada

Como Nizoral creme não é absorvido topicamente, esses cuidados não são relevantes.

Interações medicamentosas de Cetoconazol Creme ou Pomada

Até o momento não foram descritas interações medicamentosas com o uso de Nizoral creme.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Cetoconazol Creme ou Pomada

Como Nizoral creme não é absorvido, os efeitos colaterais, raramente observados, têm se restringido à área cutânea onde é aplicado, tais como irritação, sensação de ardor, dermatite de contato associados ao Nizoral creme ou a um de seus componentes: sulfito de sódio ou propilenoglicol.

Cetoconazol Creme ou Pomada - Posologia

Nizoral creme deve ser aplicado nas áreas infectadas uma vez ao dia. O tratamento deve ser mantido por períodos adequados, estendendo-se por mais alguns dias após o desaparecimento dos sintomas e das lesões. Observam-se resultados favoráveis, após 4 semanas de tratamento, dependendo, obviamente, do tipo de micose, extensão e intensidade das lesões. Devem ser praticadas medidas gerais de higiene para auxiliar no controle de fatores de contaminação ou reinfecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.