CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RELEMBRANDO CAMOCIM É DO POVO

Mais conforto e segurança para os universitários

Representantes da comissão de universitários que estudam no município de Sobral estiveram no desfile de 7 de setembro para receber do Prefeito Municipal, Chico Vaulino, e do Secretário de Educação, Augusto Jr. o novo ônibus que fará o transporte dos alunos do ensino superior.
Adquirido com recursos próprios, o ônibus (ano 2001) no valor de R$ 200 mil é equipado com ar condicionado, banheiro, sistema de vídeo e som, com capacidade de 46 poltronas.
“O novo ônibus garantirá segurança e conforto para os universitários nas viagens para Sobral e atenderá não somente aos alunos, mas também a toda a Administração Municipal”, declarou o Secretário de Educação, Augusto Júnior.

Camocim avança 11,9% no SPAECE ALFA

Professores do 2º ano do ensino fundamental, da rede de ensino público municipal, destaque como alfabetizadores NOTA 10 (confira os nomes AQUI) foram homenageados durante o encontro para a socialização dos resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - SPAECE-ALFA 2008. O encontro promovido pela Secretaria Municipal de Educação e 4ª CREDE apresentou os resultados da educação básica de Camocim, que cresceu 11,9% com relação a avaliação feita em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.