CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CEARÁ SEM PRETENSÕES NA SÉRIE B,DISPENSA JOGADORES


Os três não vinham sendo aproveitados pelo técnico PC Gusmão nas últimas partidas da Série B e por isso tiveram seus contratos rescindidos pela diretoria. Mas a lista não deve parar por aí e ainda essa semana outros jogadores devem ser desligados. O goleiro Fernando Henrique e o zagueiro Luizão, que sequer foram relacionados para o duelo contra o Boa Esporte, na sexta-feira, estão com os dias contados.
Após se destacar com a camisa do Atlético-GO e ser comprado pelo Atlético-PR, onde não vinha sendo aproveitado, Róbston (foto) foi um pedido do técnico PC Gusmão, com quem havia trabalhado no Sport em 2011. Tinha um dos salários mais caros do elenco e disputou algumas partidas como titular, mas não teve um bom desempenho e vinha sendo constantemente criticado pelos torcedores, tanto que nas últimas rodadas ficou de fora até do banco de reservas.
Assim como Róbston, Bruninho também teve muitas oportunidades para mostrar seu futebol, mas ficou muito além das expectativas. Foi contratado para a vaga de Rogerinho, junto ao Cruzeiro, em junho. Já Geovane praticamente não foi utilizado pelo treinador durante a Série B do Brasileiro, tendo algumas chances apenas no Campeonato Cearense, mas também não agradou.
Na última terça-feira, o Ceará perdeu para o Paraná, por 1 a 0, no Presidente Vargas, e estacionou nos 45 pontos, em décimo lugar. Sem maiores pretensões, o time entra e campo na sexta-feira, contra o Boa Esporte, fora de casa, pela 33ª rodada da Série B.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.