CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

FESTA DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NA APEOC CAMOCIM-CE




Uma noite inesquecível! Assim foi a IX Festa da APEOC, promovida pela Comissão Municipal da Entidade em Camocim, no último sábado (27), no Lions Clube. Num ambiente familiar, num clima de muita alegria e descontração, um público estimado em 650 pessoas, entre associados de Camocim e da região, além de convidados, deu brilho A GRANDE FESTA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO.



A animação ficou por conta do grande Maestro Miguel e da Banda Versátil, executando clássicos de nossa boa música brasileira, dos boleros à Jovem Guarda e ao Forró Pé-de-Serra. Continuando o show, assumiu o comando do nosso baile, o aclamado disc jockey DJ Gil. O artista fez a galera se agitar na pista com suas mixagens que reuniam grandes sucessos dos anos 70, 80 até os hits atuais.

Como sempre acontece, tivemos um momento de homenagens aos professores e a todos os servidores públicos que atuam na educação municipal e estadual. Muitos brindes foram sorteados entre os associados, sendo muitos oferecidos pelos nossos parceiros. O Professor Juscelino Linhares, Secretário Geral de nossa Entidade e membro da Diretoria Executiva da CNTE, trouxe sua saudação a todos e retransmitiu o abraço caloroso de nosso Presidente, Prof. Anízio Melo.

O Professor Neudson, nosso presidente, falou do prazer em receber a todos e também homenageou aos profissionais da Educação. Os presentes demonstravam grande contentamento com a noite e elogiaram a organização.

Foi um grande prazer para nós realizarmos o evento e agradecemos a todos os que nos deram a honra de contar com suas presenças, como também aos profissionais que colaboraram com o sucesso da festa.

PARABÉNS PROFESSORES!
PARABÉNS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO!

Ano que vem esperamos fazer algo ainda melhor. Os nossos associados merecem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.