CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

GRÊMIO JOGA NESTA TERÇA-FEIRA


O Grêmio pode entrar em campo com time misto nesta terça-feira contra o Millionarios da Colômbia. O meia Elano sentiu a coxa direita e está fora da partida de ida pelas quartas de final da Copa sul-Americana. Além dele, outros quatros jogadores considerados titulares são dúvidas para o compromisso das 21h50min. Kléber, Souza, Werley e Gilberto Silva não participaram do treinamento da equipe nesta segunda-feira.

Conforme a assessoria de imprensa do clube, apenas Elano ficou fora da lista de relacionados para encarar o confronto com os colombianos. Dos jogadores que são dúvida, a situação mais preocupante é quanto ao atacante Kléber. O Gladiador sentiu o tornozelo no empate com o time bahiano e fez tratamento nesta tarde no vestiário. O zagueiro Werley e o volante Souza podem ser preservados por desgaste físico.

A quinta possível ausência é o zagueiro Gilberto Silva. O capitão ficou fora dos últimos jogos da equipe e apenas correu em volta do gramado hoje. Após a atividade física leve no gramado principal do Olímpico, o defensor conversou por cerca de cinco minutos com o técnico Vanderlei Luxemburgo e com os preparadores físicos do clube.

Com isso, a provável escalação do Tricolor: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Vilson (Werley ou Gilberto Silva) e Pico; Fernando, Souza (Marco Antonio), Zé Roberto, Marquinhos; Leandro e Moreno.

 

C do Povo 

 

A era PC Gusmão  no Ceará chegou ao final nesta segunda-feira. Depois de uma reunião à portas fechadas com o presidente Evandro Leitão e com o diretor de futebol Robinson Castro, o técnico preferiu deixar o clube alegando que não teria mais o que acrescentar nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria e o treinador entraram em acordo, por isso, PC Gusmão abriu mão dos salários e da multa rescisória em sua saída. Apesar de gozar do prestígio da diretoria, o treinador perdeu as quatro últimas partidas e não conseguiu manter o time com chances de acesso à elite do Brasileiro.
O mais provável é que a diretoria confirme o nome do auxiliar Anderson Silva até o final da Série B e paralelamente comece a negociar com alguns nomes para a disputa da próxima temporada. O preferido da diretoria é Flávio Araújo, treinador campeão da Série D pelo Sampaio Correa, que tem currículo de respeito no futebol do estado do Ceará.
O treinador encerrou sua terceira passagem no comando do Ceará. Ele assumiu o time pela primeira vez em 2009 e conseguiu levar a equipe à elite do Brasileiro depois de 16 anos, caindo rapidamente nas graças da torcida. Permaneceu no clube no ano seguinte, mas deixou o time em junho de 2010 para dirigir o Vasco.
Depois da demissão no time carioca passou por Sport, Atlético-GO antes de voltar ao Ceará em março deste ano. Logo nos primeiros meses conquistou o título cearense em cima do rival Fortaleza e entrou como favorito ao acesso na Série B. Com um desempenho fraco, principalmente, dentro de casa, a equipe perdeu as chances de subir.
 
 
Agência Futebol Interior
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.