CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O GRÊMIO NO BRASILEIRÃO HOJE

A meta traçada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no início do Brasileirão não será uma tarefa fácil de ser cumprida pelos jogadores do Grêmio. Assim que o campeonato começou, o treinador estipulou como objetivo a conquista de 74 pontos. O dever de casa foi feito no primeiro turno, já que o Tricolor conseguiu exatamente 37 pontos (50%) nas primeiras 19 rodadas. Mas a situação se complicou. Agora, a equipe precisa vencer cinco dos seis jogos que restam para cumprir a missão.

A 10 pontos do líder Fluminense, o clube gremista soma 59 pontos na 32ª rodada do certame nacional e ostenta um aproveitamento de 61,5%. Portanto, faltam 15 pontos para o Grêmio atingir a meta estabelecida previamente pelo técnico. O que significa que o Tricolor precisa conquistar 15 pontos dos 18 que serão disputados na reta final do campeonato – aproveitamento igual a 83%.

Para o volante Fernando, o objetivo traçado está ao alcance do grupo. De olho na tabela do Grêmio no Brasileirão, o jogador afirmou que apenas duas partidas serão mais complicadas. “Na minha opinião, temos condições de vencer todas as partidas que restam. Vejo que temos só dois confrontos mais diretos e complicados, como o São Paulo e o Inter. A gente tem capacidade e um bom elenco para isso”, destacou.

Até o final da competição, o Grêmio terá os seguintes confrontos: Bahia (F), Ponte Preta (C), São Paulo (C), Portuguesa (F), Figueirense (F) e Inter (C).

Fonte Sistema 103

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.