CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PARECE QUE A FASE É DE VETTEL NA FÓRMULA 1

Sebastian Vettel na Índia
Os treinos livres para o GP da Índia começaram como as duas últimas corridas terminaram: com Sebastian Vettel e a RBR na frente. Nesta sexta-feira, o alemão sobrou na turma no Circuito Internacional de Buddh, localizado a 50 quilômetros do centro de Nova Déli. Em sua melhor volta, ele marcou o tempo de 1m26s221, 118 milésimos à frente do companheiro Mark Webber, o segundo colocado do dia. Rival de Vettel na briga pelo título deste ano, Fernando Alonso, com uma Ferrari cheia de novidades, ficou em terceiro, mas quase seis décimos mais lento que o atual bicampeão da categoria. É verdade que o primeiro dia de treinos raramente significa algo na Fórmula 1 atual, mas dificilmente a RBR deixará de dominar a corrida deste fim de semana.
Apesar do discurso otimista da Ferrari, que – justiça seja feita – está tentando recuperar terreno após o salto de qualidade da RBR, a tarefa de Fernando Alonso será uma das mais árduas de sua carreira. O carro da equipe italiana está longe de ter o bom desempenho do meio da temporada, apesar do time ter conseguido ficar à frente da McLaren nas últimas corridas. Para ser campeão, além da melhora do F2012, o espanhol precisaria contar com problemas no carro de Vettel, que já abandonou duas vezes neste ano (GPs da Europa e Itália) por problemas com o alternador do motor Renault. Mas a montadora francesa já anunciou novidades e a troca do componente problemático para o GP dos Estados Unidos, em Austin, penúltima etapa da temporada 2012.
Para se ter uma ideia do domínio de Vettel nesta parte da temporada, o alemão já tem 145 voltas consecutivas na liderança de GPs. Ele assumiu a ponta após a quebra do câmbio de Lewis Hamilton em Cingapura e ficou em primeiro durante todas as voltas em Suzuka, no Japão, e em Yeongam, na Coreia do Sul. Apesar de ainda estar longe do recorde, que pertence ao italiano Alberto Ascari (305 voltas seguidas em 1952), é um número bastante significativo. E uma conquista nesta temporada faria com que o alemão se tornasse o tricampeão mais jovem da história, superando a marca estabelecida por Ayrton Senna em 1991, aos 31 anos (por sinal, se Alonso levar o título, também baterá a marca do brasileiro). Seria mais um feito histórico para o precoce piloto da RBR.FONTE:GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.