CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

RIVALDO EM FIM DE CARREIRA


O meia-atacante Rivaldo, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, pode estar próximo de encerrar sua gloriosa carreira. Machucado, o jogador declarou está praticamente fora do Campeonato Angolano de 2012 e que repensará na possibilidade de se aposentar do futebol.

"Cheguei agora do hospital. O diagnóstico : 'contusão do ombro e da costela direita'. Agora serão de 7 a 10 dias de repouso e muita fisioterapia. Com essa contusão praticamente terminou o campeonato para mim aqui em Angola, tenho que pensar se paro de jogar ou ainda jogo mais um ano", postou o jogador.


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.