CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BRASIL JOGA COM ARGENTINA VALENDO TAÇA


Ronaldinho Gaúcho mulher flores Boleirama (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)

Paola ao receber flores em seu aniversário (Foto: Reprodução  Facebook)

A escolhida do jogador do Galo seria Paola, que vive no Rio de Janeiro

Ronaldinho parece ter encontrado um novo romance. O jogador estaria saindo com Paola, que mora no Rio de Janeiro. Ela já teria inclusive ido ver jogos de R49 no Independência. No Facebook, Paola chegou a fazer uma declaração, após o gol do jogador diante do Atlético-GO no último domingo:

- Goooll do Moo com direito a comemoração especial. Tremendo toda até agora... Haja coraçãooo!!! — disse, fazendo o 'check in' no Estádio Independência.

Na partida, Ronaldinho fez um coração com as mãos logo depois do gol que salvou o Galo da derrota. Em outra foto, Paola aparece sentada em uma das cadeiras do estádio em que o Atlético-MG manda seus jogos. A página dela ainda mostra algumas conversas com um perfil que seria de R49. 

Ronaldinho Gaúcho mulher  Boleirama (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)

Paola no Estádio Independência (Foto: Reprodução Facebook)

 

G 1

Argentina e Brasil se enfrentam pela primeira vez na Bombonera nesta quarta Ricardo Duarte/Agencia RBS

Casa do Boca Juniors receberá o principal duelo do futebol sul-americano


Foto:  Agencia RBS

Brasil e Argentina decidem às 22h desta quarta-feira o Superclássico das Américas. Por ter vencido o primeiro jogo, em Goiânia, por 2 a 1, a Seleção tem a vantagem do empate — se os hermanos ganharem por um gol de diferença, levam a disputa aos pênaltis; por dois gols, ficam com o título.

Pela primeira vez, os arquirrivais se enfrentarão na Bombonera, o mítico estádio do Boca Juniors, em Buenos Aires, novo local da partida que deveria ter ocorrido em Resistencia, em 3 de outubro (cancelada por falta de luz).

Muitos clubes brasileiros já conhecem o caldeirão que é a Bombonera – alguns voltaram do estádio com histórias de júbilo, outros preferem esquecê-lo. Mas a Seleção é estreante na casa do Boca Juniors.

Menos mal que quase metade dos 19 comandados de Mano Menezes já pisou no gramado argentino. Os três convocados do Corinthians (Fábio Santos, Ralf e Paulinho) e os cinco do Fluminense (Diego Cavalieri, Carlinhos, Jean, Thiago Neves e Fred) tiveram a experiência na Libertadores deste ano.

Os cariocas ganharam por 2 a 1, em março, com gols de Fred e Thiago Neves, ainda pela fase de grupos – mas nas quartas de final levaram 1 a 0 e acabaram eliminados no jogo de volta, no Rio. Os paulistas encararam a Bombonera na decisão da Libertadores — e calaram a torcida aos 39 minutos do segundo tempo, quando Romarinho empatou em 1 a 1 (em São Paulo, o Corinthians se sagrou campeão).

— É sempre especial jogar na Bombonera — disse Fred. — Mas será ainda mais especial jogar pela Seleção.

— Para nós não é novidade jogar lá, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar — afirmou Paulinho.

O volante corintiano e o centroavante do Flu serão titulares nesta quarta — Fred volta a vestir a camisa amarela após mais de um ano. Sua última partida foi em outubro de 2011, no amistoso Brasil 1x0 Costa Rica. O atacante e o treinador falaram ontem sobre o suposto desentendimento entre eles (Fred chegou a dizer, certa vez, que nunca mais teria chance enquanto Mano fosse o comandante).

— Nunca tive problema com o Fred. Tentei dizer centenas de vezes, mas as pessoas têm dificuldade de acreditar na verdade. Ele apenas tem a opinião dele e externou —disse Mano.

— Foi um desabafo, mas, às vezes, nós vemos que alguns tipos de situações, de declarações, são desnecessárias. Aprendi com isso e vou levar para a frente — afirmou Fred, que fará dupla de ataque com Neymar.

No gol, Mano confirmou ontem a escalação de Diego Cavalieri, melhor goleiro do Brasileirão. Já o técnico Alejandro Sabella, da Argentina, deve repetir a formação que perdeu para o Brasil por 2 a 1 em Goiânia. O ataque terá o corintiano Martínez e o palmeirense Barcos. O volante Guiñazu, do Inter, também será titular. Já  Montillo, do Cruzeiro, começa o jogo no banco.


FICHA TÉCNICA

ARGENTINA
Orion; Lisandro López Seba Domínguez e Desábato; Peruzzi, Bella, Guiñazu, Cerro(Ahumada) e Clemente Rodríguez; Martínez e Barcos. Técnico: Alejandro Sabella

BRASIL
Diego Cavalieri; Lucas Marques, Leonardo Silva, Réver e Fabio Santos; Arouca, Paulinho, Fellype Gabriel e Thiago Neves; Neymar e Fred. Técnico: Mano Menezes

Horário: 22h
Arbitragem: Enrique Ossés, auxiliado por Francisco Mondria e Carlos Astroza (trio chileno).
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.