CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CAMOCIM SEDIARÁ COMPETIÇÕES DE WINDSURF NESTA SEMANA



Decacampeão brasileiro, Schurmann é um dos destaques do Grand Prix (Foto: Divulgação)Decacampeão brasileiro, Schurmann é um dos
destaques do Grand Prix (Foto: Divulgação)
A cidade de Camocim, a 369 quilômetros de Fortaleza, sediará no próximo fim de semana o Grand Prix Brasileiro de Wind Slalom e o Campeonato Sul Americano de Windsurf Freestyle, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. As provas acontecerão na barra do Rio Coreaú. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail tai@taieventos.com.br, sob o pagamento de R$ 100.  
O Grand Prix, que será disputado nas categorias masculino, feminino e Sport (amador), é válido como a segunda etapa do circuito brasileiro de Slalom. A expectativa da Associação Brasileira de Windsurf é de reunir 40 velejadores nos dois campeonatos, com premiação total de R$ 20 mil, além de pontuação no ranking nacional.
- Mais de 20 velejadores internacionais já estão treinando em Jericoacoara e teremos os melhores do país disputando os dois títulos, o que deixará o campeonato bastante competitivo tecnicamente - afirma o presidente da Associação Brasileira de Windsurf (ABWS), Teka Lenz.
Considerada a competição mais esperada do ano na categoria, o Grand Prix de Slalom vem fazendo de Camocim uma referência no Brasil. São esperadas dezenas de velejadores para a disputa, vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. No masculino, os grandes destaques são Wilhelm Schurmann (SC), decacampeão brasileiro da modalidade e o cearense Gabriel Browne, atual campeão brasileiro.FONTE:GLOBO.ESPORTE.COM

Um comentário:

  1. ANDERSON BRITO DE OLIVEIRA - PRÉ-SILÁBICO - DANIELE
    ANTONIO JOSÉ F.SILVA SANTOS - SILÁBICO - P.FRANCISCA
    ALESSANDRA MARIANO DA SILVA -SILÁBICO - FRANCISCA
    ANA BEATRIZ MARIANO DA SILVA - SILÁBICO - FRANCISCA
    KÉSSIA MARIA DE AZEVEDO -SILÁBICO ALFABÉTICO - FRANCISCA
    GESSILANDIA VIEIRA DA SILVA-SILÁBICO ALFABÉTICO - FRANCISCA
    FRANCISCA EDILENE ALVES DA CUNHA - SILÁBICO ALFABÉTICO - DANIELE
    VITÓRIA CRISTINA DE SOUSA - SILÁBICO ALFABÉTICO - DANIELE

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.