CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SAIBA MAIS SOBRE A LIGA DOS CAMPEÕES


Comemoração do PSG contra o Dynamo Kyiv  (Foto: Agência AFP)Lavezzi é abraçado pelos companheiros: argentino brilhou no triunfo do PSG (Foto: Agência AFP)
Nem Ibrahimovic, tampouco Nenê. Quem resolveu para o Paris Saint-GermainLavezzi. O atacante argentino fez os dois gols na vitória da equipe francesa sobre o Dínamo de Kiev, na Ucrânia, por 2 a 0, garantindo a classificação do time para as oitavas de final da Liga dos Campeões. nesta quarta-feira foi 
O resultado levou o PSG aos 12 pontos, enquanto o Dínamo, seu concorrente direto na briga pela vaga, permanece com quatro. No outro jogo da rodada, o Porto passou fácil pelo Dínamo Zagreb, venceu por 3 a 0 e se manteve na liderança do Grupo A, com 13 pontos.
Fonte:Globo.Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.